4|4 vai vedrai

1K 206 119
                                    

 🍒

— Ai meu Deus! — exclamei, com os olhos arregalados. — Jungkook, você está aqui.

Jungkook abriu um sorriso brilhante para mim.

— Meu bem — murmurou ele, enlaçando os braços ao redor da minha cintura. — Que saudade!

Eu pressionei minha bochecha contra seu peitoral e o apertei contra mim, sentindo aquele cheiro maravilhoso que fazia meu estômago se apertar. Finalmente ele estava nos meus braços.

— Eu senti tanta a sua falta, Jungkook! — falei com a voz abafada. De repente, estranhei o nó que se formou na minha garganta e a ardência em meus olhos de um choro iminente. — Acho que vou chorar...

Jungkook riu baixinho e apoiou o queixo no topo da minha cabeça, balançando o corpo de um lado para o outro, como se estivesse me ninando.

— Eu estava ficando louco de tanta saudade, Jimin. Mal podia esperar para vê-lo. — Jungkook distribuiu inúmeros beijinhos pelo meu rosto, desde a ponta do nariz até as pálpebras dos dois olhos. — Você cortou o cabelo?

— Você percebeu? — perguntei enquanto ria.

— Sim, meu bem, e adorei. Ficou ainda mais lindo.

Eu sorri enquanto ele afagava meus cabelos. Nada era tão gostoso como aquele momento, aqui e agora, preso em seus braços após ter estado longe por tanto tempo. O que poderia ser melhor?

Nada poderia me machucar ali. Não existia nada lá fora. Nada de amigos mentirosos. Confusões que me deixavam esgotado. Nenhum medo de perder Jungkook para sempre.

Apenas eu e ele.

Eu o amava.

As palavras ainda continuavam presas dentro de mim, mas, uma hora outra acabariam saindo. E daí que poderia ser cedo demais? No momento certo, eu diria a ele.

🍒

No dia seguinte, Jungkook decidiu que tiraríamos o dia para ficar juntos. Nós almoçaríamos com Jaehyun e Yugyeom no restaurante Fiancé em Gangnam. Depois de já tê-los encontrado por acaso, eu não estava mais tão nervoso para conhecer melhor os amigos de Jungkook, embora tivesse que admitir, eu estava morrendo de curiosidade para conhecê-los melhor.

Jungkook já tinha adiantado que seus amigos eram idiotas, portanto, eram as melhores pessoas com as quais ele poderia dividir o apartamento. Jaehyun fazia sucesso por onde passava por ser muito bonito e Yugyeom era o cara que sempre precisava estar nas rédeas — e eu nem queria saber o que isso significava. De qualquer forma, eu esperava que pudesse me dar bem com eles.

Jungkook abriu a porta e estendeu a mão para me ajudar a sair do carro. Ele passou um braço em volta da minha cintura, mantendo-me próxima de si enquanto caminhávamos até o restaurante.

Nos dirigimos para uma mesa próxima ao jardim de inverno e pude ver que já havia um rapaz sentado ali. Tentei absorver todos os detalhes à distância para que não ficasse o encarando quando chegássemos à mesa.

Não era Jaehyun, o rapaz estava com o rosto virado na outra direção, mas aos poucos conforme a distância entre nós diminuía, pude perceber que Yugyeom. Quando chegamos mais perto, Yugyeom virou a cabeça e abriu um sorriso simpático.

Eu retribui, mas não consegui disfarçar o ímpeto de constrangimento que me invadiu quando me lembrei do que aconteceu na última vez que estive em Seul para visitar Jungkook.

Yugyeom tinha ouvido eu e Jungkook transar.

Pude sentir meu rosto ficar cada vez mais quente e não precisa de muito para afirmar que minhas bochechas estavam vermelhas.

Senses | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora