2|4 peaceful mind

2.2K 299 114
                                    

🍒

Eu abracei o edredom e suspirei quando senti as mãos de Jungkook sobre minha bunda. Quando ele se inclinou sobre mim, depositou um beijo carinhoso no meu ombro.

Eu o sentia respirar, seu hálito quente ricocheteando sobre meu ombro e as mãos firmes que seguravam minha cintura. Eu estava cansado e precisava de um banho mas não negaria caso Jungkook quisesse repetir a dose.

Então eu sorri. Eu ainda sentia o aperto das cordas nos meus pulsos marcados, mas eu não tinha do que reclamar. Eu sabia que Jungkook cuidaria de mim depois. Nunca forçaria demais. Nós dois parecíamos estar em sintonia. Eu confiava nele.

— Vem, vou cuidar de você agora — ele murmurou perto da minha orelha. — Podemos pedir alguma coisa para comer mais tarde.

Um arrepio de corpo inteiro traçou um caminho dos meus ombros até os meus pés. Jungkook traçou uma linha de beijos sobre minha coluna até minha bunda e depois, prendeu a pele entre os dentes. Ele se levantou para longe de mim e eu me virei para ver onde ele estava indo quando o vi procurando alguma coisa em seu armário.

— O quê está fazendo? — perguntei, sentindo minhas cordas vocais arderem um pouco.

— Toalhas de banho — ele respondeu, virando-se para mim novamente. — Vamos.

Eu deslizei minha mão para dentro da sua e o segui até o banheiro. Não era possível que só eu me sentia intimidado com aquelas paredes de vidro que me deixava exposto para quem estivesse no quarto de Jungkook. Era bonito e sexy mas também constrangedor.

— Não gosta do meu banheiro? — Jungkook perguntou assim que ligou o chuveiro.

Eu balancei a cabeça.

— Pelo contrário, eu o acho muito chique — respondi, abraçando meu corpo com os braços quando alguns respingos de água gelada tocaram minha pele. — Foi ideia sua?

— Não, quando nos mudamos para essa casa ele já estava aqui — respondeu Jungkook, estendendo a mão para segurar a minha. — A única coisa que eu fiz foi reformá-lo.

Um riso escapou pelos meus lábios.

— Gosta de assistir as pessoas tomando banho? Pervertido.

Jungkook riu.

— Não, meu bem, eu gosto de ser assistido. — Os olhos dele brilharam e eu senti o sangue ferver e se concentrar em minhas bochechas. — Seus pulsos estão doendo?

Por um instante eu havia esquecido da ardência. Não era suportável, era mais como uma coceira.

— Não, está tudo bem — eu respondi com convicção. — Não doeu, não do tipo que machuca.

O sorriso que surgiu nos lábios de Jungkook me fez unir as sobrancelhas em uma expressão confusa. A dor que eu sentia com as cordas ao redor do meu pulso ainda era dor mas segundos depois, uma onda excitante tomava conta e tornava tudo ainda mais gostoso. Era como sentir-se instigado.

— Na próxima, não usaremos cordas — ele disse, segurando minhas mãos embaixo da água quentinha.

— Humm, então vai ter uma próxima vez? — indaguei em um tom cômico, arrancando um riso de Jungkook. — E o quê vamos usar na próxima?

— Você escolhe, meu bem. — Jungkook havia pego um frasco de shampoo e uma barra de sabonete mas não deixou que eu me lavasse sozinho, pelo contrário, fez questão de ensaboar cada parte do meu corpo. — Com o tempo, podemos testar várias coisa diferentes.

Eu tinha certeza de que queria experimentar tudo com Jungkook. Entretanto, eu ainda não podia afastar a sensação estranha que me fez morder o lábio inferior tão forte até eu sentir o gosto de sangue.

Senses | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora