🍒
Eu sabia que aquele momento iria chegar.
O momento em que Jungkook diria para mim que voltaria para Seul.
Nós estávamos sentados no sofá um ao lado do outro enquanto eu tentava assimilar o que tinha acabado de ouvir. Eu estava triste — a ponto de sentir meu coração doer —, mas não era o fim do mundo porque nós iríamos continuar nos vendo nos fins de semana. Eu iria me esforçar para isso dar certo.
Mas Jungkook parecia desolado. Eu via o seu maxilar retesado, as narinas se abrindo para expulsar o ar, os olhos negros estavam opacos e entristecidos como eu nunca tinha visto antes.
— Jungkook — eu o chamei e toque sua coxa, vendo-o fechar os olhos e suspirar. — Nós vamos fazer isso dar certo.
Ele estava com os cotovelos apoiados nos joelhos e os punhos cerrados próximo aos lábios, volte e meia mordiscando a pele dos dedos.
— Eu não quero deixá-lo — ele disse e eu ouvi o quanto sua voz soou quebradiça. — Sei que vamos ter os fins de semana mas eu vou sentir muito a sua falta.
Jungkook estava sensível e por um momento eu achei que ele iria chorar ali mesmo. Eu queria chorar e vê-lo entristecido atiçava as minhas lágrimas a se formarem no canto dos meus olhos.
Era dia dois de Fevereiro e Jungkook precisava voltar para Seul para continuar seus estudos e focar no seu futuro. Eu o conheci sabendo que isso iria acontecer e era por esse exato momento que eu mostraria que a distância não mudaria em nada o que eu sentia por ele.
— Eu também vou sentir muito sua falta, Jungkook — eu disse, deitando minha cabeça em seu ombro. — Mas eu sei que está voltando porque tem suas responsabilidades em Seul.
Jungkook suspirou mais uma vez e eu pensei ter escolhido as palavras erradas, porém, quando ele se afastou somente para me abraçar e me apertar contra si no segundo seguinte, eu tive a certeza de que ele estava grato por eu compreendê-lo.
— Obrigado, Jimin — ele disse com um suspiro. — Por um segundo tive medo de magoá-lo. Eu não iria me perdoar se isso acontecesse.
Um sorriso surgiu nos meus lábios. Como eu poderia ficar magoado quando tudo o que eu mais queria era o melhor para ele?
— Eu apenas quero estar com você, Jungkook, e não me importo de atravessar a Coreia ou o oceano para isso — eu disse, roçando a ponta do meu nariz em sua bochecha. — E isso basta.
Eu vi Jungkook sorrir e eu depositei um beijo no canto de sua boca, exatamente na curva daquele sorriso que eu tanto adorava.
— Os fins de semana vão ser todos nosso — ele disse e eu concordei com a cabeça. — Os feriados também.
— Podemos revezar — eu sugeri. — Um fim de semana você vem para cá e no outro, eu vou para lá.
Jungkook sorriu e jogou o peso do seu corpo contra o meu até eu estar deitado no sofá com a cabeça apoiada no travesseiro. Por alguns instantes ele me encarou fixamente, as pupilas dilatadas tornando seus olhos ainda mais escuros enquanto tudo o que eu conseguia fazer era esperar pelo que aconteceria a seguir. Ele me olhava daquele jeito somente em uma ocasião em específico.
— Você é incrível. — As palavras eram repletas de devoção e eu senti meu corpo vibrar sob o dele. — Meu Jimin.
Aquelas palavras bastaram para me fazer ir ao céu. Eu entrelacei meus dedos dentro dos fios negros do seu cabelo e o puxei para mais perto até conseguir beijá-lo, abrindo a boca contra a dele somente para sentir sua língua tocar a minha. Eu amava quando ele fazia isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senses | jjk + pjm
FanfictionJimin é um barmen habilidoso que trabalha na boate SENSES, uma das mais badaladas de Busan. Ele está acostumado a servir bebidas para clientes de todos os tipos, mas sua vida muda quando conhece Jungkook, um estudante de direito com gostos e interes...