Obs: quem ler off, por favor, ative o wifi ou 4G para carregar a mídia.
🍒
Quando eu abri os olhos naquela manhã, a visão que tive me fez rir até a barriga doer.
Jungkook estava caído no chão, com a bochecha pressionada contra o tapete e uma almofada embaixo do braço enquanto dormia profundamente. Mechas do seu cabelo preto cobriam parcialmente os olhos, os lábios entreabertos e a bainha da camiseta erguida que deixava exposta parte de suas costas.
Eu suspirei, maravilhado. Nós dois pegamos no sono juntos no sofá após beber uma garrafa inteira de vinho enquanto tagarelavamos sem parar até que o efeito do álcool nos deixou com as pálpebras pesadas.
A química com Jungkook era inegável.
Ele era simples, casual, acessível e muito gentil. Era o cara que você conseguia engatar uma conversa e só parar quando o cansaço lhe vencesse. Tinha senso de humor, dava importância para qualquer coisa que eu falava e, mesmo que não fosse interessante, Jungkook se mantinha atento.
Não havia maneiras de se sentir mal ou avulso perto dele porque Jungkook mostrou que odiava ficar em silêncio. Começava a mordiscar os lábios enquanto olhava fixamente para um ponto em busca de um assunto para comentar e então, deixava transparecer boa parte da pessoa que era.
Agora, as nove e quarenta da manhã, eu estava sentado sobre o balcão da cozinha enquanto observava Jungkook cortar uma banana e jogá-la dentro do liquidificador para fazer uma vitamina com leite, morango e maçã.
— Está de ressaca — comentou ele, buscando sobre a pia um copo —, de novo. — Quando o copo ficou cheio até a borda, ele o estendeu para mim. — Eu poderia ter feito suco de tomate para aliviar mas você odiaria.
Eu deixei que a espuma da vitamina tocasse meus lábios, porém o aroma me deixou enjoado.
— Acho que hoje não vou conseguir comer nada — eu disse enquanto fazia uma careta para o gosto da vitamina. Estar de ressaca significava ficar com a garganta seca e com as papilas gustativas comprometidas. — Vou encher uma garrafa d'água e passar o dia todo na minha cama.
Jungkook sorriu.
— Lembre-se que vai encontrar seu amigo — disse ele e eu grunhi. Aquilo fez meu estômago se revirar. —Tentarei encontrá-lo assim que voltar para Haeundae.
As minhas pernas de estremeceram com a proximidade repentina de Jungkook. Suas mãos espalmadas sobre o mármore, uma de cada lado do meu corpo enquanto o rosto tomado por uma expressão presunçosa me fez prender a respiração.
— Vou acabar esperando — murmurei quase para mim mesmo.
Os olhos negros estavam brilhando, me olhando de forma penetrante. E Deus, eubdesejei ser olhado daquele jeito pelo resto da minha vida.
Parecendo ler os meus pensamentos, Jungkook ergueu o rosto e uniu as sobrancelhas.
— Seja paciente, Jimin, e será recompensado.
Tá legal! Teria de confessar, eu tentaria ao máximo ser paciente para ser recompensado. Venceria a ansiedade e expectativa para que o momento de espera não fosse como o próprio inferno de Dante. E se fosse, que Jungkook estivesse lá para me guiar até o paraíso.
Pensar em inferno me remetia a fogo e fogo me deixava quente. Jungkook meneou a cabeça para o lado, ciente do impacto que causava em mim e de que, provavelmente, tinha ciência de sua beleza e sensualidade despretensiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senses | jjk + pjm
FanficJimin é um barmen habilidoso que trabalha na boate SENSES, uma das mais badaladas de Busan. Ele está acostumado a servir bebidas para clientes de todos os tipos, mas sua vida muda quando conhece Jungkook, um estudante de direito com gostos e interes...