🍒
— Ele foi embora?
A voz de Seulgi estava indignada portanto a expressão em seu rosto era engraçada devido ao molho de tomate grudado em sua bochecha.
— Ontem — respondi um pouco cabisbaixo enquanto encarava o macarrão no meu prato. — As aulas dele voltaram e por isso ele foi.
Jungkook havia me mandado uma mensagem assim que chegou em Seul, me disse que as coisas estavam bem e que estava pronto para ir dormir e descansar. Aqui em Haeundae, eu estava me preparando psicologicamente para voltar ao trabalho, o grupo de funcionários da boates estava agitado e eu até que estava ficando animado com toda a situação. Ficar sem trabalhar por muito tempo estava começando a me deixar agoniado.
— Mas isso tem um lado bom — disse Seulgi. — Ele está se dedicando ao futuro dele e isso é bom.
Jimin sorriu. Eu estava orgulhoso de Jungkook e de como ele era focado em seu futuro e mesmo que Direito não fosse um curso que eu apreciava, gostava de imaginar Jungkook usando terno e gravata sendo um habitante de Gangnam. Essa ideia sempre me fazia rir.
Por hora, enquanto ele estava longe, eu daria um jeito de me readaptar a minha rotina e regular o meu sono e minha alimentação do jeito que Jungkook tinha me ensinado. Hoje eu estava decidido a almoçar e caminhar na praia antes do expediente, fazer exercícios e comprar alguns livros para começar a estudar para os testes de admissão em uma faculdade.
Após terminar de comer, eu e Seulgi tiramos a mesa e ela ficou responsável pelos pratos enquanto eu corria pela sala de estar em busca do meu celular que tocava. Eu desejava que fosse Jungkook mas quando alcancei o aparelho e vi o nome na tela, o sentimento que nasceu no meu peito mudou. Era minha mãe.
— Oi, mãe — atendi um pouco sem jeito.
— Oi, querido — ela disse do outro lado da linha. — Estou ligando para saber se você não quer vir para Nam-gu no próximo fim de semana?
Eu abri e fechei minha boca inúmeras vezes sem saber o que dizer. Próximo fim de semana Jungkook viria me ver e eu queria passar esse tempo com ela, portanto, eu repensei. Meus pais sempre me convidavam para ir até Nam-gu para uma breve visita e eu sempre dava um jeito de inventar uma desculpa e me safar.
— Claro, mãe — eu respondi com um sorriso. — Eu estarei aí no próximo fim de semana.
— Ah! Que ótimo. Eu estava com medo de que você não aceitasse ainda mais que provavelmente tenha voltado ao trabalho. — Ela disse parecendo animada. — Traga Jungkook, querido.
— Quer mesmo que ele vá? — perguntei sem saber exatamente o porquê.
— Claro que sim! Eu e seu pai queremos conhecê-lo melhor e fazer uma boa refeição para ele. — Ela realmente parecia animada e eu jamais seria capaz de tirar isso dela.
— Certo, tudo bem então, mãe. No próximo fim de semana eu e Jungkook estaremos aí. — assegurei. — Amo você.
— Amo você, filho.
Quando encerrei a ligação com minha mãe, eu corri para o banheiro para tomar uma ducha rápida e sair de casa. Eu estava planejando ir trabalhar depois de comprar os livros porque isso me daria mais tempo para andar na praia com Seulgi. Eu sabia que Haeundae estava fechada mas andar na beira não era proibido.
Enquanto tomava banho, eu pensei em quais mudanças poderiam ocorrer nesse novo ano. Eu poderia tirar a carteira de motorista, entrar na faculdade de Medicina Veterinária ou Engenharia, fazer uma tatuagem, pintar o cabelo ou até mesmo entrar na academia. A última opção era muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senses | jjk + pjm
FanfictionJimin é um barmen habilidoso que trabalha na boate SENSES, uma das mais badaladas de Busan. Ele está acostumado a servir bebidas para clientes de todos os tipos, mas sua vida muda quando conhece Jungkook, um estudante de direito com gostos e interes...