🍒
Eu estava dentro do abraço de Jungkook quando abri os meus olhos. Eu queria dizer alguma coisa, mas estava encantado por notar que Jungkook suspirava pesadamente enquanto suas mãos corriam por toda extensão das minhas costas. Ele se afastou lentamente e eu mordi o lábio inferior. Era ele quem estava me observando agora. Claro que estava, Jungkook reparava em tudo. Sempre parecia saber mais do eu imaginava e sempre fazia questão de mostrar isso. Ser observado por Jungkook era lisonjeiro.
— Senti tanto a sua falta — ele disse, afastando alguns fios de cabelo do meu rosto.
— Também senti a sua — revelei com um suspiro quando senti seus dedos tocarem meus lábios. — Gostou da surpresa?
— É uma pena que você veio embrulhado — ele sussurrou e seus olhos recaíram sobre os botões da minha camiseta. — Estou brincando, meu bem, estou feliz que esteja aqui.
Dei a ele um sorriso e o abracei fortemente. O cabelo de Jungkook cheirava a algo doce — era engraçado por um lado, um cara atlético e alto como ele ter um cheiro tão adocicado, porém, percebi que o cheiro de menta havia desaparecido.
— Mudou de xampu? — perguntei, enrolando meus dedos em seus cabelos escuros que pareciam um pouco maiores. — E seu cabelo cresceu. Faz quanto tempo que não nos vemos?
— Um mês, acredito eu — respondeu Jungkook. — E troquei de xampu, estava um pouco enjoado daquele cheiro.
— Mas eu gostava tanto... — murmurei e em seguida fiz um beicinho. — Você está com as bochechas coradas e com suor nas têmporas, o que estava fazendo?
— Estava na academia e fui correr um pouco no parque. — Jungkook tocou meu queixo para que eu mantivesse meu rosto sempre erguido para olhar em seus olhos. — Como foi de viagem?
— Foi ótimo — respondi —, eu encontrei Jaehyun quando vinha para cá e mais um rapaz...Como era mesmo o nome dele? — mordi o lábio inferior tentando me lembrar. — Dong Min, alguma coisa assim. É seu amigo também?
Jungkook estreitou os olho e vi quando seu maxilar se retesou.
— Não — ele disse simplesmente. — Você guardou direitinho o meu endereço. Estou orgulhoso.
Eu queria perguntar a ele quem era Dong Min e porque mudou de assunto tão rápido, mas senti que não era a hora propícia para isso.
— Sim, eu estava tão ansioso para vir até você para que pudesse me mostrar Seul — falei, empolgado. — Podemos ir até Namsan amanhã à noite?
— Claro. — Jungkook depositou um beijo na minha testa. — Vou tomar um banho primeiro e depois decidimos o que faremos hoje à noite.
— Posso ir com você? — pedi com um olhar pidoncho. — Gosto quando tomamos banho juntos.
Jungkook sorriu.
— Vou encher a banheira.
Depois que Jungkook me mostrou seu quarto e desabei na cama e me enrolei no edredom macio, Yugyeom apareceu na porta e pigarreou. Eu afastei o edredom do meu corpo e olhei para ele.
— O quê? — perguntei, encolhendo os ombros.
— Eu tô muito curioso — disse ele, após beber um gole de suco que aparentemente parecia ser de morango. — Você sabe... Qual é a do Jungkook, não sabe?
— Sobre os fetiches?
Yugyeom arregalou os olhos e engasgou. Talvez eu tenha sido um pouco direto demais mas isso era melhor do que ser invasivo como ele estava sendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senses | jjk + pjm
FanfictionJimin é um barmen habilidoso que trabalha na boate SENSES, uma das mais badaladas de Busan. Ele está acostumado a servir bebidas para clientes de todos os tipos, mas sua vida muda quando conhece Jungkook, um estudante de direito com gostos e interes...