LIVRO FÍSICO!! + FANFIC NOVA

909 110 5
                                    

OIOI

Então, como muitos já sacaram, Senses vai virar livro físico pela incrível luoeditora então, por favor, sigam o perfil da editora aqui no wattpad e vão lá dar uma forcinha no Twitter. 

Eu tinha muita vontade de publicar uma fanfic em livro físico um dia e quando eu vi as editoras surgindo, eu vi a minha chance, portanto, eu fiquei insegura. A responsabilidade de escrever algo é enorme e isso atrair a atenção de uma editora traz uma sensação impagável! É uma das melhores sensações que eu já tive o prazer de sentir e digo isso com segurança já que a equipe que compõem a Luo são incríveis e comprometidas então sim, eu aceitei a proposta e em breve SENSES VAI VIRAR LIVRO FÍSICO!!

Obrigada ao pessoal que sempre esteve por aqui lendo toda essa estória de amor confusa, mas que me deixa com o coração quentinho. Obrigada por cada voto e cada comentário porque isso não seria possível sem vocês!

Por favor, não esqueçam de responder o formulário de intenção de compra que está linkado na minha bio e me sigam no ig que é o mesmo user do wattpad e sigam o ig da editora, certinho?

FANFIC NOVA

Infame veio aí como sendo a fanfic com a temática mais diferente com a qual eu já trabalhei porque fala sobre inferno e um pacto demoníaco, isso mesmo. É uma fanfic Jikook que promete muita coisa boa, muito drama, muito rock e um casal extremamente fofo. Por favor, não deixe de acompanhá-la, as atualização acontecem com frequência então espero te ver por lá.

Ela é inspirada na Divina Comédia, então para os amantes de História e Romance, vão curtir aquele universo.

É ISSO PESSOAL!

Senses | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora