2|0 oscitancy

2.2K 333 113
                                    

🍒

Eu sentei na beirada da cama e esperei. Jungkook estava entre minhas pernas, de joelhos enquanto me encarava com os olhos brilhantes e carregados de desejo.

— Como você se toca pensando em mim? — ele sussurrou, a ponta dos dedos da mão esquerda acariciando minha barriga enquanto minha pele se arrepiava. 

Meus olhos se arregalaram com a pergunta e minhas bochechas esquentaram instantaneamente. Estar nu e excitado pareciam o suficiente para meu constrangimento por isso eu mal conseguia imaginar tal coisa sem que meu estômago se apertasse ao lembrar daquilo.

Mesmo eu demorando para responder, Jungkook não insistiu e continuou distribuindo beijos pelo meu corpo, o lábio inferior se arrastando por minha pele.

— Aqui? — ele indagou, tocando a parte interior da minha coxa e então eu balancei a cabeça. Jungkook sorriu e depositou um beijo ali. —Então...Aqui? — Ele pressionou a mão contra a minha virilha e eu revirei os olhos, atordoado. 

Eu engoli seco quando o vi lamber o lábio, analisando cada parte do meu corpo de maneira intensa e admiradora, suas mãos apoiadas nas minhas coxas enquanto eu tentava controlar as batidas aceleradas do meu coração ansioso.

— O quê foi? — Eu cometi o erro de perguntar, rapidamente meneando a cabeça para que Jungkook esquecesse o que eu disse e continuasse com o que estava fazendo.

— Estou admirando você — ele respondeu, deslizando suas mãos pelo meu quadril, cintura e então parou no meu peitoral, com a mão esquerda sobre meu coração. — É impossível parar de olhá-lo.

Um sorriso bobo passou pelos meus lábios e passei os meus braços ao redor de seus ombros, puxando-o para mais perto, inebriado com a sensação de seu corpo contra o meu enquanto o sentia beijar meu pescoço, mordiscando carinhosamente a minha pele abaixo da orelha.

Eu não era o tipo de pessoa que tinha alguma insegurança com o meu corpo, não tinha os músculos definidos como Jungkook mas gostava do que via no espelho, porém, saber que ele me admirava da mesma maneira que eu o admirava me fez se sentir maravilhosamente bem e completo.

Por isso, aos poucos, eu inclinei minhas costas para trás até deitar no colchão sob o corpo de Jungkook. Senti sua ereção tocar a minha e senti o quão duro estávamos um pelo outro e inconscientemente eu empurrei meu quadril na direção do seu. 

—  Ei — ele sussurrou no meu ouvido, apertando ainda mais o meu quadril contra o seu, aumentando a intensidade da pressão do meu membro contra o seu. — Calma.

Eu fechei os olhos e apertei as pálpebras, frustrado com a minha ansiedade e afobação, porém, fui obrigado a respirar fundo e me concentrar quando Jungkook me colocou sentado em seu colo, enlaçando minhas pernas ao redor da sua cintura.

Meu estômago se apertou quando senti suas mãos segurarem minhas nádegas e apertá-las simultaneamente antes de puxar uma para cada lado. 

— Onde você toca quando pensa em mim, meu bem? — perguntou mais uma vez, apertando minhas nádegas com ainda mais força. Eu senti seu membro roçar na minha barriga, úmido por conta do pré-gozo e instigado, me impulsionei para frente, soltando um gemido baixo. — Hum? Fale mais alto, Jimin.

Vamos lá, Jimin, não seja covarde. Eu respirei fundo antes de segurar meu membro rígido com cuidado, estimulando-o para cima e para baixo.

Senses | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora