0|8 euphoria

2.7K 458 210
                                    

🍒

Eu estava deitado na cama enquanto encarava o filme na televisão. Eu não estava prestando atenção e muito menos ouvindo o que os atores estavam dizendo mesmo sendo meu dorama favorito, a minha mente e ouvidos estavam voltados para a conversa que havia ouvido mais cedo entre Jungkook e seus pais.

Não entendi porque Young-sik não havia gostado de mim e muito menos havia ficado contente com a simpatia de Eunji, mãe de Jungkook. Quero dizer, ela era agradável mas quando a esmola é demais o santo desconfia e o meu santo me dizia que nem tudo que reluz é ouro.

Portanto, não era hora de trazer meu lado shakespeariano à tona afinal, não era bem-vindo naquela casa por ninguém exceto por Jungkook. Mas eu não me preocupava muito quando as pessoas não gostavam de mim, apenas faria minha parte e seria gentil. A pulga atrás da minha orelha ao ouvir o pai de Jungkook dizer que trazer um garoto para sua casa não era muito agradável me fez desconfiar que talvez ele não soubesse sobre a orientação sexual do próprio filho.

Quer dizer, eu não estava fazendo um pré-julgamento mas tinha um bom radar.

Agitado entre os lençóis, eu me levantei e fui até o fim do corredor de onde podia ver a escada e o sofá onde os pais de Jungkook estavam sentados e ele estava em pé, encarando-os como se esperasse uma resposta.

Eu espiei apenas com um olho a espera de ouvir e entender sobre o que os três conversavam e porque Jungkook parecia aflito. No entanto, apenas houve um silêncio irritante e então os olhos de Jungkook me avistaram espiando.

Era tarde para dar o fora então apenas permaneci ali, encarando mesmo que minhas bochechas queimassem de vergonha.

— Vou subir agora — disse Jungkook com suspiro. — Espero que pensem e me dêem uma resposta até amanhã de manhã.

Eu prendi a respiração quando Jungkook subiu e acenou para que eu o acompanhasse até o quarto.

— Você ouviu tudo? — indagou enquanto fechava a porta do quarto.

— Mais cedo sim — respondi.

— O quê você ouviu?

Eu comprimi os lábios.

— Ouvi seu pai dizer que trazer um garoto para casa não é agradável — eu resmunguei a última palavra e isso fez Jungkook sorrir. — Por quê ele disse isso? Ele não sabe que…

— Que eu gosto de garotos? — indagou Jungkook com um sorriso. Eu dei de ombros e acompanhei com os olhos quando ele se sentou ao meu lado. — Sabe sim, tive coragem para dizer quando eu tinha dezesseis anos mas não é um assunto que eu gosto de trazer à tona. Eu gosto de discrição.

— Quem come quieto almoça e janta — murmurei e quando percebi o que tinha falado, já era tarde demais porque Jungkook estava rindo. — Eu não quis dizer isso…

— Está tudo bem, você está certo. — disse Jungkook. — É mais divertido quando ninguém sabe.

Ele tinha razão e por incrível que pareça, eu achava que relacionamentos duravam quando o mínimo de pessoas davam palpites.

— Mas o seu pai não aceita ou é indiferente? Porque os meus são, sabe… — Eu parei de falar quando percebi que estava sendo curioso de novo.

— Não sei o que ele pensa para falar a verdade. Ele nunca me disse que era errado ou que tinha vergonha então não sei o que de fato acontece.

Eu conseguia entender mais ou menos o que Jungkook estava falando portanto a neutralidade também poderia machucar. Mas de qualquer forma, para Jungkook não parecia importar muito.

Senses | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora