3|2 pour sugar

1.6K 233 64
                                    

🍒

Os meus pais chegaram antes das nove da noite e encontraram eu e Jungkook deitados no sofá enquanto assistíamos um filme. Meu pai estava sorridente e minha mãe voltou com duas travessas de comida, dizendo que a vizinha havia preparado um ótimo galbi e pés de galinhas marinados no molho de soja. Só de ouvi-la falar eu sentia meu estômago roncar.

— O cheiro está muito bom, mãe — eu disse, tentando espiar o que mais havia na travessa. — Podemos comer?

— Não, é para o almoço de manhã, Jimin. — Minha mãe agitou as mãos para que eu me afastasse da comida. — Soube que hoje é aniversário do Namjoon, filho da Yo-ran?

Eu balancei a cabeça, passando o dedo indicador pela borda da travessa para experimentar o molho dos pés de galinha. Jungkook ainda estava no sofá preso em mais uma conversa com meu pai enquanto assistíamos ao filme.

— Faz muito tempo que eu não o vejo — eu disse, um pouco desinteressado. Eu nunca me dei bem com Namjoon na infância então eu não me preocupava com o que acontecia na vida dele. — E onde está sendo o aniversário dele?

— Na rua de cima, na casa dele — disse minha mãe, após abrir a geladeira e guardar as travessas lá dentro. — Por que não vamos todos nós? Um pouco apenas, querido.

Eu respirei fundo. Minha mãe e Yo-ran eram amigas de infância e por isso eu era próximo de Namjoon quando criança, porém, não tínhamos muito contato mesmo quando frequentavamos a casa um do outro. Ele era quieto, estudioso e sempre estava sozinho nos intervalos enquanto eu permanecia no grupinho que fazia nada na escola.

Não estava afim de ir até lá e ouvir a mãe dele se gabar da esperteza e destreza do filho mais novo enquanto minha mãe não sabia o que falar sobre mim já que até o momento meus planos de faculdade estavam entre Medicina Veterinária e Engenharia. Ao menos eu era o melhor barman que a Senses já teve, será que Namjoon sabia o que era isso?

— Mãe, eu não sei... — falei e vi o olhar pidoncho da minha mãe e então acabei me convencendo de que o melhor seria ir ao aniversário de Namjoon. — Tá! Podemos ir então mas só um pouquinho. Sei como a senhora e Yo-ran são bem próximas.

Minha mãe ficou contente com a minha decisão e convencer Jungkook a ir não foi tão difícil. Ele me disse que comida grátis sempre o levava à eventos péssimos da faculdade mas o importante era sair de barriga cheia. Eu não discordava, era exatamente assim que funcionava comigo.

— Você deveria usar sua calça branca — ele disse e eu me virei para olhá-lo. Jungkook estava encostado no batente da porta, olhando para mim. — Eu gosto de imaginar como seria tirá-la.

Minha garganta secou no mesmo instante. Seria possível Jungkook não ter ideia do efeito que suas palavras tinham? Elas alcançavam algo profundo e acordavam uma parte de mim que eu não sabia que existia. Foi assim desde o começo. Somente o pensamento de estar com Jungkook, de pertencer a ele, no sentido que ele estava falando, me fazia estremecer. Era avassalador em todos os sentidos da palavra.

— Meu bem ficou quieto, o gato comeu sua língua? — Jungkook sorriu.

Não era bem a língua que eu queria que fosse comida, mas eu poderia guardar esse pensamento para mim mesmo.

— Vou colocar a calça branca então — eu disse, olhando para meu jeans escuro que estava um pouco gasto nos joelhos. — Talvez combine melhor com essa camisa.

Apontei para a camisa com estampa floral que estava sobre a cama e vi os olhos escuros de Jungkook viajarem até ela.

— Vai ficar linda em você, meu bem — ele disse vindo na minha direção. — Tudo fica lindo em você, na verdade.

Senses | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora