🍒
Quando eu vi a única mesa iluminada no amplo espaço ao redor da torre de Namsan, uma ansiedade invadiu meu peito. Haviam velas espalhadas pelo chão ao redor da mesa. um arranjo de lírios brancos no centro da toalha de linho, duas taças, talheres e cardápios. Era lindo demais para ser real.
Atordoado pela excitação momentânea, eu deslizei minha mão para dentro da de Jungkook e a apertei enquanto caminhávamos em direção à mesa.
— Está tudo bem? — murmurou Jungkook enquanto puxava a cadeira para eu me sentar.
Eu fiz que sim com a cabeça e sorri.
— Está nervoso? Relaxe, estou aqui com você, meu bem.
O meu sorriso aumentou nos lábios.
— É que..Isso está tão lindo — falei, admirando os detalhes. Jungkook havia pensado em tudo, até mesmo na música que tocava ao fundo. — E é tão romântico.
— Que bom que gostou — ele disse, após se sentar e apoiar as mãos sobre a mesa. — Jimin, eu quis trazer você até Namsan não somente porque você queria conhecê-la mas sim porque eu quero que essa noite seja especial para nós dois.
Eu pisquei os olhos e percebi que minha vista ficou turva pelas lágrimas que se acumularam entre meus cílios. Aquilo era tão bobo da minha parte mas eu estava completamente sem reação.
— Obrigado, Jungkook — falei um pouco engasgado. — Você pensou em tudo! Desde as velas ao arranjo da mesa. Me desculpe pelo chororô.
— Se essas lágrimas forem de felicidade, eu fico lisonjeado. — Jungkook arqueou as sobrancelhas e depois sorriu. Ele estava usando uma camisa preta com os primeiros botões abertos, a corrente de prata reluzia com a iluminação, seus olhos negros estavam fixos em mim e de repente, eu estava corando. — Meu bem, por favor, fique à vontade. Somos só nós dois e... — Jungkook percorreu os olhos ao redor —, dois seguranças.
Se tivesse vinho na boca com toda certeza eu o cuspiria.
— Seguranças? Por que?
— Eu reservei esse lugar para nós e quero garantir que nada nos atrapalhe — ele explicou —, porém não podemos ficar até muito tarde. É capaz de escolher o prato e comê-lo em duas horas?
Eu acabei rindo. Namsan era uma propriedade de Seul e claro, só poderia ser reservada para grandes eventos e dias comemorativos mas de alguma forma Jungkook conseguiu reservar um tempo para nós dois e isso me fazia pensar o quão rico e influente era naquela região.
Eu não me importava se ficaria duas horas ou dois minutos ali, o importante era ficar com Jungkook e aproveitar aquela noite.
— Deve ter custado uma fortuna — falei meio sem pensar.
— Na verdade, não muito — ele respondeu simplista. — Mas isso não importa. Você gostou e isso é o suficiente. — Jungkook ergueu o dedo indicador e estalou a língua nos dentes. — Eu trouxe um presente para você.
Meu queixo caiu. Como se já não bastasse o jantar romântico em Namsan, ele ainda havia se dedicado a ponto de me dar um presente.
— Jungkook... — falei com maciez.
— Eu sei, talvez seja demais mas eu mandei fazer especialmente para você — ele explicou e debaixo da mesa, revelou a mão fechada e colocou algo sobre a mesa. — Combina tanto com você.
Era uma caixinha de veludo vermelho com duas iniciais. J&J.
— Jeon Jungkook? — quis saber, segurando o riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senses | jjk + pjm
FanfictionJimin é um barmen habilidoso que trabalha na boate SENSES, uma das mais badaladas de Busan. Ele está acostumado a servir bebidas para clientes de todos os tipos, mas sua vida muda quando conhece Jungkook, um estudante de direito com gostos e interes...