1|5 clarity

2.4K 351 205
                                    

🍒

Eu abri meus olhos e vi Jungkook se inclinar sobre mim, a mão sacudindo meu ombro com gentileza.

— Jimin, hora de acordar.

Eu esfreguei os olhos para espantar o sono.

— Que horas são?

— Seis horas. Eu preparei o jantar, então levante para tomar um banho.

Enquanto eu lutava para manter meus olhos abertos, vi que Jungkook já estava de banho tomado. Os cabelos pretos ainda estavam úmidos e ele estava cheirando a menta, como de costume. Usava um jeans preto e uma camisa xadrez, casualmente perfeito.

Ele estava tão bonito que por um momento eu tive medo de tocá-lo. Os olhos negros calmos e o rosto sereno escondiam uma outra face que eu daria tudo para conhecer. Depois que ele havia mencionado seus gostos extremos, minha curiosidade estava me consumindo.

— Vai ir para o trabalho comigo? — perguntei, coçando o pescoço.

— Vou levá-lo apenas, meus pais me ligaram e eu vou precisar encontrá-los. — Jungkook explicou, me olhando pelo reflexo do espelho. — Passo te buscar, tudo bem?

Eu estava podre de sono, não sabia se sobreviveria a essa nova rotina mas faria o possível para não desistir no meio do caminho. Jungkook beijou minha bochecha e eu cambaleei até o banheiro, examinando minha imagem no espelho. Exceto pelos sinais de fadiga, não parecia diferente do que eu era.

Por um longo momento, eu fiquei sentado na tampa fechada da privada, enquanto a água do chuveiro corria, precisando de alguns minutos para acordar definitivamente. Era dia trinta de Dezembro e por algum motivo, lembrar dessa data me trouxe uma sensação familiar.

Aniversário do Taehyung. Eu precisava dar um jeito de comprar algum presente mesmo que fosse algo simples, não poderia deixar em branco.

Eu entrei debaixo do chuveiro, deixando a água quente correr por meu rosto. Ciente de que Jungkook já estava vestido e pronto para ir, eu lavei o cabelo depressa e ignorei a ereção entre minhas pernas. Não era hora para isso, Park Jimin. Enrolei uma toalha ao redor da minha cintura e abri a porta do box.

Foi então que eu percebi que não tinha levado nenhuma roupa comigo. Nem sequer sabia se Seulgi ou meus pais estavam em casa para pedir ajuda. Depois de secar meu cabelo com uma toalha, abri a porta para espiar para fora.

Jungkook estava sentado na cama, as minhas roupas dobradas impecavelmente ao lado dele. Meu corpo ferveu e de repente, eu não conseguia me mover. Eu estava nu sob a toalha branca e Jungkook não dava dar sinais de que sairia do quarto tão cedo.

— Não seja covarde, Park Jimin — sussurrei para mim mesmo. A ereção entre minhas pernas estava começando a desaparecer e só quando tudo já estava em sua devida forma natural, me apressei até minhas roupas. Jungkook olhou para mim e depois, para a cueca branca sobre a cama.

Mesmo que eu estivesse evitando olhar diretamente para ele naquele momento, eu ainda podia vê-lo pela visão periférica e percebi quando ele lambeu os lábios, vagarosamente deslizando a língua entre eles.

— Eu esqueci minhas roupas — disse, desconcertado. — Eu já volto.

Mais uma vez eu estava dentro do banheiro abafado pelo vapor da água, eu me apressei em vestir as roupas e pentear meus cabelos com os dedos para que eles ficassem menos rebeldes. Recuperado mas ainda com o corpo tenso, eu voltei para o meu quarto e vi Jungkook encarando meus casacos que estavam separados por cores no meu ármario.

— Vista esse — ele disse, escolhendo um casaco de camurça preta e com forro de lã branca. — Está frio lá fora e use esse cachecol.

Eu vesti o casaco e enrolei o cachecol no meu pescoço. Jungkook puxou o zíper da jaqueta até o queixo e retirou mais um cachecol de dentro do meu ármario para pôr sobre os ombros.

Senses | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora