🍒
Eu estava sentado em frente a Jungkook, observando enquanto enchia sua taça e a levava próximo ao nariz para inspirar o aroma. Observou o vinho sob a luz das lâmpadas e o girou em sua taça. Fechou os olhos e envolveu a taça com seus lábios vermelhos e que pareciam ser tão doces, provou o vinho devagar e o manteve dentro da boca antes de engoli-lo.
Eu suspirei, observando o pescoço elegante enquanto o vinho descia por sua garganta.
Quando Jungkook abriu os olhos, me encarou enquanto eu cantarolava em sua frente e minha respiração estava alterada. Jungkook franziu a testa.
— Você está bem, Jimin?
Quando recuperei o controle, eu passei as mãos pelo cabelo e assentiu.
— Estou. Claro.
Eu servi uma dose generosa de vinho para Jungkook e outra para mim mesmo. Ao espiar por entre os cílios, Jungkook bebericava lentamente o vinho e me observava por sobre a taça.
— Esse é um Romanée Conti 1994 — anunciou ele ainda mantendo os olhos sobre mim. — Os meus avós maternos sempre trabalharam em adegas então digamos que eu entenda um pouco de vinhos.
— Mas destilados não são sua praia —murmurei.
Jungkook sorriu.
— Eu não bebo vinho para ficar bêbado — disse ele. — E eu não bebo vinho frequentemente, só em ocasiões especiais.
Eu bebi um grande gole do meu vinho e o mantive dentro da boca por alguns segundos antes de engolir, exatamente como vi Jungkook fazer alguns instantes atrás.
— Essa é uma ocasião especial, então? — indaguei.
Aqueles olhos negros me observavam de maneira maliciosa enquanto mais uma vez ele levava a taça até a boca.
— Sim — respondeu ele com firmeza. — Levando em consideração que essa garrafa valeu três mil dólares, sim é especial.
Eu cuspi o vinho, encharcando Jungkook e sua camisa azul. Chocado pelo alto valor de um vinho, deixei escapar um grunhido vergonhoso após cobrir o rosto com as mãos.
Jungkook começou a limpar a camisa com um guardanapo enquanto ria.
— Me….Me desculpe — pedi, desajeitado. Meu rosto estava queimando de vergonha e precisei suprimir as lágrimas dentro dos olhos quando percebi o estrago feito na bela camisa de Jungkook.
— Não se preocupe. Eu estou bem. — Jungkook assegurou enquanto ainda ria.
— Essa camisa deve ter custado os olhos da cara — eu disse, cabisbaixo. Estava encarando as pequenas manchas de vinho que jamais sairiam daquele tecido. — Vou arrumar outra para você.
Eu me afastei da mesa e levantei para ir até meu quarto. Dei dois passos e então Jungkook estava em minha frente, com as mãos pousadas em meus ombros para me impedir de continuar.
— É sério, não se preocupe com essa camisa — disse ele. — Eu posso mandar lavar.
— Me deixe pagar a lavanderia então.
Jungkook olhou de maneira contrita para sua camisa azul de linho que eu sabia que era cara. Sabia que Jungkook gostava daquela camisa pela maneira com a qual encarava os botões e os bolsos.
— Posso comprar outra igualzinha — disse ele, com a voz suave. — Provavelmente essas manchas irão sair. Acredite.
Eu arrastei os dentes pelo lábio inferior, de um lado para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senses | jjk + pjm
FanfictionJimin é um barmen habilidoso que trabalha na boate SENSES, uma das mais badaladas de Busan. Ele está acostumado a servir bebidas para clientes de todos os tipos, mas sua vida muda quando conhece Jungkook, um estudante de direito com gostos e interes...