5|1 mentis mortis

1.3K 193 99
                                    

🍒

Eu demorei para abrir os olhos naquela manhã — mesmo quando sentia as mãos de Jungkook percorrerem meu corpo. O sol forte entrava pela fresta da cortina e aquecia minhas costas, agraciada por beijinhos úmidos que Jungkook distribuía sobre a linha da minha coluna.

— Bom dia, amor — ele sussurrou contra a minha pele e logo em seguida, mordiscou minha pele.

Foi puro reflexo, mas meu quadril se impulsionou para cima e encaixou perfeitamente ao de Jungkook. Suas mãos firmes seguraram minha cintura e me mantiveram próximo ao seu corpo.

— Bom dia — murmurei, abraçando o travesseiro ainda mantendo meus olhos fechados. — Ótimo jeito de acordar, sabia?

— Você é tão lindo, sabia? — Ele sussurrou, dessa vez próximo ao meu ouvido e então, mordiscou minha orelha. — É como um sonho.

Um sorriso surgiu nos meus lábios e aumentou quando ele me puxou para ainda mais perto, obrigando meu corpo a se mover sob o seu, e suas mãos ainda pressionadas contra a pele da minha cintura, desceram para o meu quadril.

— Quero que use sua coleira — ele sussurrou novamente. — E nunca mais tire ela.

Eu permaneci deitado e quando Jungkook se afastou, o lugar onde seu corpo estava sobre o meu de repente, ficou frio. Me encolhi ainda mais e abracei o travesseiro com mais força, esperando ele retornar.

— Fique de joelhos — pediu Jungkook e eu obedeci.

Ainda sonolento e com os olhos entreabertos, me apoiei sobre os joelhos e esperei. Finalmente, as mãos de Jungkook me tocaram novamente e meu corpo estremeceu quando senti o couro da gargantilha ao redor do meu pescoço.

— É nova? — perguntei, tocando-a com cuidado quando ele encaixou o fecho.

— Sim — respondeu Jungkook, enlaçando seus braços ao redor da minha cintura e trilhando um caminho de beijos do meu ombro até o meu pescoço. — Você pode ter quantas quiser.

— Uma vermelha? — perguntei, eufórico.

— Você gosta de vermelho, meu bem?

— Gosto muito — respondi ainda sorrindo. O aperto de Jungkook ficou mais forte e sua mão esquerda desceu pelo meu abdômen até o elástico do meu pijama. — Gosto disso também...

— Gosta? — Jungkook falou baixinho no meu ouvido, movendo o quadril contra a minha bunda.

Sem sequer medir os meus impulsos, impulsionei ainda mais o quadril contra ele em busca de ainda mais contato, senti sua mão direita subir para o meu pescoço e posicionando os dedos sobre a coleira, apertando suavemente. Eu não pude evitar o suspiro trêmulo que escapou dos meus lábios e muito menos pude conter meu corpo de tremer quando Jungkook subiu dois dedos pelo meu queixo, chegando até a borda do meu lábio inferior.

— Eu quero tanto você — eu disse com urgência, sentindo meu sangue ferver de desejo. — Por favor, Jungkook...

— Peça com jeitinho, amor — ele disse, sorrindo contra minha bochecha enquanto sua mão deslizava para dentro da minha calça de moletom.

— Por favor, me toque assim... — minha mão desabou onde a sua estava, e por sobre a calça o ajudei estimular meu pênis. — Isso...

Jungkook deslizou os dois dedos para dentro da minha boca, respirando fundo sobre meu pescoço, me fazendo revirar os olhos assim que senti sua ereção contra minha bunda.

— Tão obediente... — ele disse, ainda estimulando meu membro praticamente duro.

— É porque eu quero ser recompensado — sussurrei com dificuldade quando seus dedos se afastaram da minha boca.

Senses | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora