🍒
— Hora do show! — gritou Taehyung, aproximando-se com uma garrafa de tequila em mãos.
Eu fiz um rápido aceno para ele e então me concentrei em Jungkook, que estava do outro lado da mesa. Eu coloquei um sorriso verdadeiro no rosto e fiquei em alerta, enquanto Taehyung distribuía os copos sobre a mesa.
— O quê você está planejando? — perguntou Seulgi, com as sobrancelhas negras arqueadas.
— Um jogo — respondeu Taehyung, se esforçando para retirar o lacre laminado que vedava a tampa da garrafa. — Eu nunca.
Eu me empertiguei na cadeira. Eu sabia qual brincadeira era e também sabia o quão invasivo Taehyung poderia ser em suas perguntas e meus pais estavam na mesa ao lado, eu não queria passar vergonha na frente deles, porém, não iria ser estraga prazeres.
— Não seria melhor usar vodka? — Eu perguntei e lancei um olhar para Jungkook. — Você quer brincar mesmo?
De canto de olho, eu vi Taehyung alternar o olhar entre mim e Jungkook e apertar os lábios em uma linha reta e firme. Jungkook não era fã de destilados e sua taça de vinho ainda estava cheia.
— Eu posso beber vinho, meu bem — ele respondeu com um sorriso. — Não se preocupe.
— Então, ótimo! — Taehyung começou a encher um copo por vez e sorrir enquanto provavelmente pensava nas coisas que diria. — Espero que sejam amigos da tequila.
Eu não queria ficar surpreso e muito menos chocado, portanto, quando vi SeokJin surgir na porta e acenar em direção a nossa mesa, eu pude ver Taehyung engolir seco. Os dois não se conheciam porque fizeram parte de diferentes fases da minha vida, porém, quando Jin terminou de cumprimentar todos da mesa e puxou a cadeira ao lado de Jungkook, seus olhos negros de ergueram até Taehyung e então, um belo sorriso surgiu em seus lábios.
— Jimin, eu não conheço esse seu amigo — ele disse de maneira sugestiva.
Eu olhei para os dois rapidamente.
— Jin, esse é o Taehyung — falei, observando Jin estender a mão para Taehyung por cima da mesa. — Taehyung, esse é o Jin.
Não restava dúvidas, Jin parecia encantado com Taehyung, fato que fez Seulgi franzir o cenho, mas ela se esforçou para manter a compostura. Seulgi não tinha queda por nenhum dos dois mas não fez questão de esconder os olhares e espiadelas que dava em Taehyung sempre que ele estava distraído.
— Prazer — disse Jin, usando seu mais encantador sorriso.
— Satisfação — respondeu Taehyung, corrigindo a postura na cadeira. — Enfim, podemos começar?
Jin estudou os copos sobre a mesa e assentiu, parecendo entender do que se tratava.
— Eu começo! — disse Seulgi, levantando a mão. — Eu nunca traí.
Antes de tudo, houve uma troca de olhares entre todos ao redor da mesa e então eu a vi virar o copo lentamente e depois, cobrir a mão para suprimir um riso. Exceto ela, ninguém mais havia bebido.
— Certo — disse Jin, meneando a cabeça. — Eu nunca disse que amava sem amar.
Taehyung soltou um grunhido e virou o copo rapidamente enquanto eu e Jungkook trocamos olhares confusos e rimos um para o outro. Jin, Taehyung e Seulgi foram os únicos que beberam e voltaram a encher o copo.
— Eu nunca dei beijo triplo — disse Taehyung e passou os olhos por cada um de nós. Eu me encolhi na cadeira e abandonei o meu copo sobre a mesa quando Jin e Seulgi beberam ao mesmo tempo e depois de uma risada, Taehyung bebeu também. — Por que a gente não faz isso agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senses | jjk + pjm
FanfictionJimin é um barmen habilidoso que trabalha na boate SENSES, uma das mais badaladas de Busan. Ele está acostumado a servir bebidas para clientes de todos os tipos, mas sua vida muda quando conhece Jungkook, um estudante de direito com gostos e interes...