Para Mikele, que hoje completa mais um ano de vida. Parabéns e que seu sorriso permaneça em seus lábios até que a Terra pare de girar!
🍒
A cena que eu vi me deixou com o peito apertado. Eu estava congelado no mesmo lugar, com a boca aberta sem conseguir entender o que estava acontecendo.
Jungkook estava em cima de Taehyung e desferia socos contra o seu rosto repetidamente. Eu vi seu punho levantar e cortar o ar rapidamente contra o nariz de Taehyung, depois, agarrou a gola da camiseta e o chacoalhou. O grupo de pessoas ao redor estavam inertes, alguns riam, outros filmavam e outros, assim como eu, estavam assustados.
Taehyung tossiu e pareceu engasgar com o sangue que se acumulou em sua boca. Pude ver seu nariz quebrado e vários cortes espalhados pelo supercílio. O punho de Jungkook se ergueu novamente e caiu brutalmente contra o olho esquerdo de Taehyung e ele repetiu esse movimento duas vezes antes de se levantar e chutá-lo na altura do joelho.
— Isso é para você aprender a não me falar merda de novo. — Jungkook limpou a boca com as costas da mão. — E agradeça por eu não ter desfigurado essa sua cara, seu merdinha.
Taehyung respirava com dificuldade e gemeu ao se levantar, apoiando-se primeiro em um dos joelhos e depois, completamente em pé. Ele estava muito ferido e assim que tive plena visão de como ele estava, meus lábios se entreabriram e lágrimas queimaram no canto dos meus olhos.
Jungkook estreitou os olhos e esperou.
— Tá vendo, Jimin? O seu namorado é um surtado do caralho. — Taehyung massageou o maxilar, fazendo uma careta dolorosa. — Você deveria agradá-lo melhor.
Balancei a cabeça, desacreditado.
— Você deveria calar a boca — disse Jungkook, como um aviso de que o espancaria de novo a qualquer momento. — Ou você vai sair daqui carregado.
— J-Jungkook, o que aconteceu aqui? — perguntei, sem coragem de me aproximar. — Por que vocês brigaram desse jeito?
Eu tinha plena consciência de que os dois se detestavam, mas não conseguia pensar em nada que tirasse Jungkook tão do sério dessa forma a ponto de partir para a agressão física. Alternei o olhar entre os dois enquanto esperava uma resposta.
Seulgi surgiu ao meu lado e Jin do outro, pálido e trêmulo ao ver Taehyung naquele estado.
— Conta pra ele, Taehyung, conta o motivo pelo qual quebrei sua cara. — Jungkook cerrou os punhos mais uma vez e eu vi seu peito estremecer enquanto respirava. — Conta que você estava dormindo com ele — Jungkook apontou para Jin —, e com o meu irmão ao mesmo tempo.
Taehyung olhou para mim e depois para Jin, que respirava fundo e ficava cada vez mais pálido.
— Eu já sabia — falei sem conseguir controlar minha língua. Jungkook virou o rosto para mim e estremeci ao ver seus olhos tornarem-se cada vez mais escuros. Pulsavam de puro ódio. Suas sobrancelhas estavam unidas fortemente, o maxilar retesado e a língua tocando o interior da bochecha.
— O quê? — Ele inclinou a cabeça na minha direção, como se não tivesse ouvido direito.
Respirei fundo e engoli seco.
— Eu descobri sem querer que Taehyung estava tendo algo com o seu irmão — falei, percebendo que minhas cordas vocais estavam vacilando. — Eu queria ter certeza antes de dizer algo porque poderia ser só coincidência.
Jungkook olhou novamente para Taehyung.
— Sabe que o Jaebeom gosta de você, não sabe? — Ele perguntou. A voz rouca e baixa soava cada vez mais ameaçadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senses | jjk + pjm
FanfictionJimin é um barmen habilidoso que trabalha na boate SENSES, uma das mais badaladas de Busan. Ele está acostumado a servir bebidas para clientes de todos os tipos, mas sua vida muda quando conhece Jungkook, um estudante de direito com gostos e interes...