🍒
Na sexta-feira à tarde o meu dia não foi tão diferente do anterior, eu estava com a cara enfiada nos livros mas a única diferença era que eu não tinha Jungkook comigo. Ele não respondia minhas mensagens ou atendia minhas ligações desde ontem e isso estava me corroendo por dentro.
Eu estava chateado por ter brigado daquele jeito com Taehyung, sinceramente, eu estava devastado. Portanto, algo dentro de mim dizia que eu estava 50% certo e era essa porcentagem que me impedia de mandar uma mensagem e me desculpar.
Durante o dia eu ouvi Seulgi dizer que após eu sair completamente transtornado da boate, Jin foi consolar Taehyung e os dois acabaram saindo juntos de carro. Ouvi a dizer sobre como eu deixava a raiva me dominar e o quanto isso era problemático — eu sabia disso —, e então, enquanto ela dava uma de psicóloga eu encarava meu caderno tentando focar nos meus estudos.
Eu decidi estudar História, para ter Jungkook um pouco mais perto já que essa era a sua matéria favorita. O único problema era que eu não suportava essa matéria, não suportava a voz da professora e não suportava essa situação de merda.
Empurrei meu caderno para o lado e me debrucei sobre a escrivaninha, totalmente sem forças para conter minhas lágrimas. Jungkook estar distante era culpa minha mas o problema era que eu mal tinha entendido o que tinha acontecido. Falei coisas horríveis para Taehyung sem ao menos ter certeza de cada palavra que saía da minha boca.
Jungkook precisava conversar comigo, estava triste e eu tinha estragado isso.
E se Jungkook não me respondesse mais? Ou se ele decidisse que era melhor não nos vermos neste fim de semana? Seria muito doloroso.
— Bonitinho? — Senti as mãos de Seulgi sobre meus ombros e então ela apoiou a cabeça nas minhas costas. — Você quer conversar?
Eu balancei a cabeça, mas a verdade era que eu queria muito conversar.
— Eu não consigo entender a matéria. — Isso também era verdade mas não era o motivo pelo qual que estava chorando. — Você me acha imbecil?
Seulgi se sentou ao meu lado no chão.
— Não, você só é meio esquentadinho mas não é imbecil — ela disse com um pequeno sorriso. — Eu acho que o Taehyung não quis dizer isso.
— Eu acho que ele quis sim — murmurei, secando minhas lágrimas com a manga do moletom. — Eu sei que sou escroto às vezes mas você acha que eu sou daquele jeito? Culpa os outros quando eu sou o problema?
Seulgi balançou a cabeça.
— Não, Jimin, você não é assim. Você estava puto ontem e falou muita merda e o Taehyung estava com álcool no sangue, acabou revidando suas merdas com mais merda ainda. — Seulgi uniu as sobrancelhas. — O quê aconteceu entre você e o Jungkook?
Eu funguei, quase chorando de novo.
— Ele precisava conversar comigo porque acabou discutindo com o pai — eu expliquei, sentindo minha voz ficar trêmula. — Eu fui lá fora para tentar ouvi-lo mas aí o Taehyung acabou indo atrás... — eu olhei para Seulgi e minha visão ficou turva. — Ele me chamou de Jiminie e ficou falando que estava me esperando para jogar verdade ou desafio e... Agora o Jungkook está bravo comigo — eu uni as sobrancelhas e vi que Seulgi estava rindo. — O quê é engraçado?
— O Jungkook ficou com ciúme?
Eu entreabri minha boca várias vezes antes de responder.
— Eu não sei... — respondi, confuso. — Jungkook não gosta muito do Taehyung mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senses | jjk + pjm
FanfictionJimin é um barmen habilidoso que trabalha na boate SENSES, uma das mais badaladas de Busan. Ele está acostumado a servir bebidas para clientes de todos os tipos, mas sua vida muda quando conhece Jungkook, um estudante de direito com gostos e interes...