🍒
Eu estava sentado entre as pernas de Jungkook enquanto ele dava o seu melhor em uma partida de Overwatch. Ele era realmente bom e quando acabou, sua pontuação era a máxima dentre todas as outras.
Após deixar o console de lado, ele me abraçou com força e traçou uma linha de beijos da minha bochecha até o meu pescoço. Deslizei minhas mãos por seus braços e entrelacei nossos dedos.
— Meu bem — ele chamou, e só me afastei o suficiente para inclinar o rosto para olhá-lo.
Meu coração pareceu dar um salto repentino dentro do peito quando vi um brilho peculiar nos olhos de Jungkook, o sorriso tênue em sua boca que eu tanto amava. Por isso, sem forças para resistir, eu deixei que ele me puxasse contra seu corpo e rolasse sobre mim até que eu ficasse sob o peso de seu corpo.
— Eu estou muito feliz — ele sussurrou, sonhador e com um sorriso pertinente que estava me deixando sem fôlego. — É importante para mim esse fim de semana com seus pais. Obrigado por confiar em mim.
Jungkook subiu a mão direita até o meu rosto e envolveu gentilmente minha bochecha e eu acomodei meu rosto dentro de sua palma enquanto aproveitava aquela sensação inabalável de proteção e carinho. Fechei os olhos quando ele aproximou seus lábios da minha boca e roçou o nariz contra o meu.
— Obrigado por esquecer a história de ir com calma — eu disse e acabei rindo. Ele me deu mais um beijinho no canto da boca e depois deslizou os lábios até minha bochecha, sorrindo contra a minha pele enquanto arrepios violentos se espalharam contra o meu corpo. — E por ser tão incrível comigo.
— Eu sou uma versão melhor de mim mesmo quando estou com você, Jimin — ele sussurrou, suspirando logo em seguida.
Acabei deixando um riso escapar mas logo que fechei os olhos, senti a boca e Jungkook roçando contra a minha, deslizando a mão pela lateral do meu corpo até o meu quadril. Meu corpo se moveu intuitivamente, e totalmente entregue apenas busquei forças para passar meus braços ao redor de seu pescoço e pressionar meus lábios contra os seus, pedindo para que ele não parasse. Decidido a ir além, senti a língua de Jungkook roçar sobre meu lábio inferior antes de sugá-lo e prendê-lo entre os dentes md fazendo soltar o ar furiosamente, atordoado com a sensação que perambulava pelo meu corpo.
Eu encostei minha testa contra a dele e abri um sorriso.
— Sinto gosto do suco de morango na sua boca — eu disse com a voz embalada pelo riso.
Jungkook riu e deu um beijinho na ponta do meu nariz.
— E você tem... Gosto de Jimin — disse ele, sem parar de sorrir.
— E é bom?
Ele afundou o rosto na curva do meu pescoço e senti sua língua lamber uma região abaixo da minha orelha para em seguida, mordê-la.
— Eu gosto — respondeu Jungkook com a voz abafada. — É o meu sabor favorito.
— Jungkook — eu o chamei, sentindo a vontade de rir vindo como uma onda furiosa. — Eu ainda não tomei banho.
Foi impossível segurar o riso quando Jungkook arregalou os olhos e depois, tampou o nariz com as mãos antes de desabar contra mim em uma cena dramática. A minha barriga estava doendo de tanto rir e tive que empurrá-lo para o lado para poder sair da cama e ir em direção a minha mala.
— Está muito longe — ele reclamou, se revirando de um jeito manhoso na cama. — O que você vai fazer?
— Eu vou tomar um banho! — Anunciei enquanto corria em direção ao banheiro no corredor. Eu ouvi a risada de Jungkook vindo atrás de mim e então parei na porta quando ele segurou meu pulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senses | jjk + pjm
FanfictionJimin é um barmen habilidoso que trabalha na boate SENSES, uma das mais badaladas de Busan. Ele está acostumado a servir bebidas para clientes de todos os tipos, mas sua vida muda quando conhece Jungkook, um estudante de direito com gostos e interes...