0|9 wild child

3K 497 449
                                    

🍒

Eu me afastei gentilmente para olhar nos olhos de Jungkook, estava em busca de uma reposta mais clara que explicasse aquilo que acabara de ouvir.

Portanto, apenas houve o silêncio como se Jungkook esperasse que eu tirasse minhas próprias conclusões. Bom, eu poderia apenas pensar que após esse Natal nós dois continuariamos a se ver e por isso deixei como estava.

Voltei o rosto para onde estava e aproveitei o calor do corpo de Jungkook enquanto sentia o coração dele bater rápido. O cheiro da sua pele era suave, era bom e isso sem contar o aroma amadeirado da colônia, o cabelo era sedoso e eu soube disso apenas por roçar as pontas dos dedos nos fios pretos que compunham o cabelo dele. Jungkook tinha aquele cheiro que seria reconhecível em qualquer lugar do mundo onde eu estivesse.

— Ficou quieto — disse ele finalmente rompendo aquele silêncio. — Eu disse algo que não gostou?

Eu me afastei apenas para dizer a ele que o que dissera causou um efeito arrebatador em meu ser.

— Não, não é isso — eu espalmei as mãos contra o peitoral dele e brinquei com os botões de sua camisa. Queimando em desejo para saber como era tocar a pele sob o tecido fino. — Eu estou ansioso para descobrir cada dia em que estaremos juntos.

Talvez eu estivesse sendo inconsequente por estar acelerando as coisas — possivelmente estivesse ciente disso — mas se eu não tinha nada a perder por que deveria ir com calma? No máximo Jungkook estaria brincando comigo, agindo de forma perspicaz para me ganhar mas e daí? Eu já era o maduro o suficiente para lidar com uma desilusão amorosa mas precisava provar, precisava correr o risco mesmo que o fim disso não me favorecesse.

Por isso quando os dedos de Jungkook tocaram minha bochecha e deslizaram até meus lábios, eu apertei entre os dedos a camisa dele para que não perdesse o equilíbrio ou acordasse daquele sonho. Eu queria sentir isso para sempre.

— Jimin — ele me chamou e só assim eu consegui recobrar parte da consciência. Estava imerso naquele toque e na reação do meu corpo.

Depois, por entre os cílios vi Jungkook beijar a minha testa e pressionar a sua contra minha. Eu conseguia ver as pupilas daqueles olhos dilatarem exponencialmente tornando-os ainda mais escuros.

Hum? — murmurei e a voz soou rouca.

Jungkook não disse nada, apenas me beijou na bochecha e se afastou, deixando um espaço frio e doloroso entre nós dois. Eu uni as sobrancelhas sem entender muito bem o que o levou a se afastar daquele jeito, porém ao osbervá-lo melhor pude ver que Jungkook estava abalado tanto quanto eu.

A respiração pesada, as pálpebras baixas e os lábios entreabertos mostravam os efeitos físicos do efeito que eu também tinha sobre ele. Portanto Jungkook estava hesitando e era difícil entender exatamente o porque.

— Por que…Por que se afastou? — perguntei em um tom baixo.

Jungkook expirou rapidamente.

— Não quero que pense que só quero isso com você — respondeu de maneira incisiva. — Não quero que pense que estou brincando e que só o trouxe aqui para uma coisa.

— Eu sei. Bem, eu acho que sei. — eu deu um pequeno sorriso e caiu por terra os pensamentos de que possivelmente Jungkook estivesse com más intenções. — Me desculpe por ser inconveniente.

Ligeiramente Jungkook segurou as minhas mãos e as levou até seus lábios.

— Eu apenas quero ir com calma — sussurrou e eu estremeci quando senti os lábios dele tocarem a pele da minha mão. — Consegue me entender? Quero fazer direito dessa vez.

Senses | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora