5|5 cherish

1K 168 27
                                    

🍒

As mãos de Jungkook trilharam o caminho pela linha da coluna até o meu pescoço e senti como se seus dedos estivessem deixando marcas sobre minha pele, marcas que me fariam lembrar a quem eu pertencia. Agarrei o lençol e tombei a cabeça para trás, ouvindo-o gemer baixinho.

A cama do motel era redonda com lençóis de cetim vermelho que facilmente enrolaram-se nos meus pés, ao lado havia uma mesa de vidro onde repousava duas taças de vinho e as luminárias no teto refletiam cerejas nas paredes do quarto. Tentei abrir os olhos, apoiando meu corpo contra o peitoral de Jungkook quando o senti cada vez mais fundo e por entre os cílios, no espelho acima de nós, vi nosso reflexo.

Dois corpos movendo-se no mesmo ritmo, os músculos tensos dos braços de Jungkook enquanto apertava meu quadril para conseguir manter o ritmo de seus movimentos. A gargantilha de couro apertava meu pescoço e as fivelas do harness eram pressionadas contra a pele do meu peitoral.

Tínhamos começado somente com Jungkook sussurrando em meu ouvido, deslizando os lábios úmidos contra minha bochecha enquanto dizia o quanto queria foder comigo naquela cama ou no quão alto queria me ouvir gritar. Me contorci no colchão com a ereção sufocada pelo tecido da cueca enquanto Jungkook atiçava minha imaginação.

— Gosta assim? — ele sussurrou. Sua respiração me causando arrepios.

— S-sim — gaguejei, sentindo o orgasmo crescer dentro de mim. — Jungkook...

Um som agudo ecoou no quarto e logo uma ardência se espalhou pela minha bunda.

— Olhe para o espelho — pediu ele, prendendo meu cabelo entre seus dedos.

Obriguei meus olhos a se abrirem e arquejei quando vi o quanto meu rosto estava vermelho, lábios inchados e olhar enevoado repleto de desejo. Jungkook estava com uma das mãos apoiadas na minha lombar enquanto a outra puxava meu cabelo para trás, estocando com força até o fundo.

— Vê como é bonito? — Jungkook olhou para o espelho e seu olhar encontrou o meu. Pude ver seu cabelo escuro grudado na testa e no pescoço úmidos de suor. — A coisa mais linda que já vi.

Meu corpo ficou tenso e o quarto desapareceu quando senti o orgasmo ferver dentro de mim. Meus olhos se reviraram nas órbitas e soltei um gemido agudo quando Jungkook chegou ao limite, apertando ainda mais os dedos no meu couro cabeludo.

— Isso... foi... ótimo — ofeguei ao desabar no colchão.

— Vou tirar o harness.

Mantive a bochecha quente pressionada contra o travesseiro enquanto sentia as mãos de Jungkook soltar as fivelas do harness e depois, retirar a gargantilha de couro do meu pescoço.

— Poderíamos ter usado as algemas — murmurei.

— Vamos ter tempo para usá-las, meu bem — assegurou ele. Jungkook depositou beijinhos sobre as marcas do couro em minha pele. — Está doendo?

— Não, só está coçando um pouco.

Jungkook se deitou ao meu lado e tocou minha bochecha.

— Amo você, sabia?

— Eu também amo você — murmurei com um sorriso. Eu estava zonzo, com o corpo ainda vibrando mesmo depois de gozar. — Acho que testamos todos os sentidos, né?

— Sim, não precisamos mais transar — disse ele.

Soltei um muxoxo, mas Jungkook acabou rindo.

— Acho que não aguentaria — admiti. — Tipo, eu não aguentaria uma greve de sexo.

Senses | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora