🍒
— Bom dia, meu bem. — Eu ouvi a voz de Jungkook em meu ouvido. seu nariz roçando na minha bochecha.
— Bom dia — murmurei com a voz rouca pelo sono, sentindo um pequeno sorriso se formar em meus lábios quando senti seus braços ao redor do meu corpo.
Nós estávamos enrolados no cobertor que eu tinha insistido para Jungkook colocar sobre nós quando a temperatura caiu, mas agora a única coisa que eu sentia era o calor de seu corpo em contato com o meu. Com toda certeza, acordar nunca foi tão bom como era com Jungkook.
Meu corpo estava encaixado ao seu, minha cabeça apoiada em seu braço enquanto minha mão esquerda descansava em seu peito.
— Estamos no fim de Janeiro... — comentei de repente, com receio.
— Sim.
Eu apenas suspirei e concordei com um aceno fraco, ciente de que não adiantava fazer nenhum comentário sobre porque eu iria acabar ficando chateado. Eu apenas iria aproveitar o tempo que ainda tinha com ele.
— Você quer fazer algo em especial hoje? — perguntou Jungkook.
— Podemos dar um passeio na orla da praia. — respondi, o abraçando ainda mais forte ao sentir seus dedos brincando com os fios escuros do meu cabelo. — E podemos ir a um karaokê? Eu adoro...
— Onde você costuma ir?
— No mesmo lugar em que estávamos com o Jin, se lembra? — Jungkook assentiu. — Podemos ir lá a tarde e comer algumas porções de kimbap. E eles também servem os melhores pés de galinha de Haeundae.
Eu vi Jungkook sorrir mas ao mesmo tempo, percebi que ele estava constrangido.
— Eu...Nunca comi pés de galinha — ele disse, cabisbaixo. — Na verdade, há muita coisa que eu nunca comi mas acho que posso experimentar com você.
Eu acabei rindo. Em que mundo Jungkook vivia? Em um que não existia pés de galinha com toda certeza. Claro, quando se é filho dos donos do Fiancé não costumava mesmo a comer esse tipo de comida de rua.
— Você é estranho às vezes — comentei, ainda rindo. — Mas eu gosto.
Eu suspirei quando sua mão desceu por minhas costas e então senti seus lábios depositarem um beijo em minha testa. Era um dos gestos que eu mais adorava ver Jungkook fazer.
Quando a ponta de seus dedos roçaram minha lombar, senti minha pele se arrepiar e fechei os olhos para me concentrar ainda mais na textura de sua pele contra a minha quando percebi que uma ereção se formava entre minhas pernas. Toques desintencionados eram um dos maiores gatilhos para que eu ficasse excitado perto de Jungkook. Entretanto, eu não queria que ele parasse de distribuir carinho por todo meu corpo, acordando cada partezinha dele, deixando um rastro de calor que fazia todos os pelinhos do meu corpo se eriçarem. Jungkook estava com a respiração lenta e pesada, sua mão esquerda deslizando por minhas costas até minha bunda, apertando-a gentilmente.
Eu suspirei e então posicionei minha perna sobre seu quadril enquanto mantinha minha mão pousada em seu abdômen, traçando linhas invisíveis com as minhas unhas e sorrindo ao vê-lo se arrepiar.
— Jungkook — o chamei, baixinho, erguendo meus olhos para encarar seu rosto. Os olhos escuros ainda estavam um pouco inchados mas a intensidade neles aumentava a cada segundo.
Então, ele acertou um tapa na minha nádega direita e sorriu quando meu corpo se impulsionou para frente. Eu não era muito bom em controlar meus instintos e sem hesitar me posicionei em cima dele, com meus joelhos pressionados no colchão e minhas mãos espalmadas em seu peitoral até que Jungkook alcançou minha bunda com as duas mãos e eu gemi baixo com o atrito de nossos membros rígidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senses | jjk + pjm
FanfictionJimin é um barmen habilidoso que trabalha na boate SENSES, uma das mais badaladas de Busan. Ele está acostumado a servir bebidas para clientes de todos os tipos, mas sua vida muda quando conhece Jungkook, um estudante de direito com gostos e interes...