4|0 dis-ease

1.1K 205 59
                                    

🍒

Cocei os meus olhos quando a claridade atingiu meu rosto, virei no colchão e abracei o travesseiro. Minha garganta estava doendo, exatamente como quando eu estava de ressaca, portanto, dessa vez o motivo era outro. Eu havia passado a madrugada inteira chorando.

Depois da discussão com Jungkook fui para o trabalho, tentei me distrair com as pessoas, mas apenas me senti mal a cada minuto que passava. Eu havia sido imbecil por descontar toda minha frustração em Jungkook. Mas eu estava sobrecarregado, eram muitas coisas para conseguir resolver e acabei perdendo o controle.

Me lembrar disso e do comportamento infantil que tive me fez ficar envergonhado. Ele não havia respondido minhas ligações e nem respondido minhas mensagens, isso foi como da outra vez, portanto, depois dos primeiros cinco dias sem contato, eu passei a ficar apreensivo.

Na sexta-feira à tarde, no dia 19 de fevereiro, Jungkook me ligou. Eu estava saindo do banho e quando ouvi o celular tocar, saí em disparada em sua direção.

— Oi! — falei assim que aceitei a ligação. — Jungkook...

Eu nem ao menos conseguia disfarçar a saudade que estava sentindo.

Oi, Jimin — ele disse com a voz baixa do outro lado da linha. — Como você está?

— Bem, quer dizer, melhor agora — falei. Eu estava nervoso porque não sabia o que ele iria dizer. — Você vem me ver?

O silêncio que se estabeleceu durou apenas dois segundos, mas foi o suficiente para que um milhão de coisas passasse na minha cabeça. E se Jungkook decidisse que seria melhor não nos vermos mais?

Não... — ele respondeu com pesar.

Meus lábios se entreabriram, mas não consegui dizer nada além de soltar um muxoxo entristecido.

— Ah! Entendo.

Ouça, eu apenas estou ocupado demais — ele justificou. — Estou em semana de provas, preciso estudar e comecei um estágio em um escritório em Itaewon então isso significa que eu preciso atravessar o rio Han. É cansativo.

— Isso é ótimo, Jungkook — falei tentando ser otimista. — Espero que você possa vir para Busan em breve.

Eu também espero, Jimin — ele disse com mais suavidade em seu tom de voz. Tentei me convencer de que as coisas estavam começando a se ajeitar. — Fiquei chateado e precisava de um tempo e sei que precisava também, estava sobrecarregado.

— Sim, eu realmente estava devido ao excesso de coisas que eu ainda preciso resolver — falei, sentindo o alívio se estabelecer no meu peito. — Após remarcar duas vezes a reunião com Hoseok, hoje vou até o escritório dele para resolver os trâmites da minha contratação.

Pude ouvir a risada de Jungkook do outro lado da linha e isso foi o suficiente para qualquer névoa de preocupação e medo se dissolvesse.

Estou orgulhoso de você, Jimin. — Ouvir Jungkook dizer isso sempre me deixava feliz. — Depois da reunião, me conte como foi. Quero saber logo quando você virá para Seul.

Um sorriso surgiu nos meus lábios e meu coração se aqueceu.

— Claro, eu vou ligar para você assim que sair de lá.

Falar com Jungkook foi realmente revigorante, ouvir sua voz e saber que eu ainda tinha a oportunidade de consertar as coisas com ele me fez sentir mais confiante. Na mesma tarde eu saí de casa rumo ao escritório de Hoseok que ficava algumas quadras da Senses. Ele raramente ficava lá, a maioria de seus compromissos eram em Seul, porém, com a competição para entrar na nova boate ele era obrigado a ficar em Haeundae até o fim da seleção.

Senses | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora