4|9 shouganai

1.1K 206 154
                                    

🍒

A decoração da Dynamite estava incrível.

De todas as coisas possíveis que Hoseok seria capaz de fazer, essa era a que eu menos esperava. As luzes eram vermelhas, a toalha de cetim sobre as mesas eram de um tom escuro, próximo ao preto e as taças eram decoradas com cerejas. Ao redor, haviam letreiros em neon e o gelo seco chegava a altura dos meus joelhos.

Estava bonito e animado com uma música ambiente tocando de fundo e com várias pessoas que fizeram questão de estarem ali — mesmo que eu não conhecesse boa parte delas.

— Aí está — disse Hoseok, caminhando na minha direção com os braços abertos e um sorriso amplo. — O aniversariante.

Inesperadamente, me envolveu em um abraço apertado e o meu nariz — próximo demais de seu pescoço —, inspirou o perfume forte e caro que ele usava.

— Isso aqui... — eu suspirei, olhando ao redor ainda descrente —, ficou incrível, Hoseok.

— Feliz aniversário — ele disse, ainda sorrindo. — Sabe que sou bom com decorações e sempre achei que vermelho combinasse com você, Jimin. Deveria

tentar na próxima vez que pintar o cabelo.

Eu considerei. O vermelho não era uma das minhas cores favoritas, mas não seria capaz de negar que combinava comigo, e com toda certeza pintaria o cabelo em tal tom na próxima vez.

— Prometo tentar — falei, abrindo um pequeno sorriso.

— Sua caixa de presentes está ali na frente. Não deixe de dar uma olhada. — Hoseok olhou em direção ao hall de entrada e eu o acompanhei, capaz de ver uma caixa de acrílico transparente abarrotada de presentes. — Kun me disse sobre o drink que vocês estavam pensando em inserir no cardápio.

— Ah — meus lábios se entreabriram. — Ele falou? E então, você gostou da ideia?

— Cherry Mint, não é? Eu acho que você deveria ir até o bar.

Hoseok saiu antes que eu dissesse alguma coisa, no entanto, Johnny apareceu logo em seguida. Tentei sorrir para ele, mas minha atenção foi atraída para outra pessoa.

Kun estava no bar, olhando na minha direção.

— Jimin, feliz aniversário — ele cantarolou, enfiando um copo na minha mão. — Vinte e quatro com essa carinha de bebê.

— É, não faço ideia do que eu uso para ela ficar assim — falei antes de virar o copo e beber um líquido em um gole só. — É um produto que vem direto da fonte.

Johnny riu, mas eu vi suas bochechas ficarem vermelhas.

— Você precisa muito transar — disse ele, apoiando a mão no meu ombro. — Sério, aproveite sua noite.

— Valeu, Johnny — falei, mantendo o copo próximo aos lábios.

Varri a pista de dança com os olhos, vendo Seulgi e Jin requebrar ao som de uma música que servia para tudo, menos para dançar, ambos dividindo uma garrafa de vinho e roubando aperitivo dos garçons que viam por perto.

Olhei para todos os lados, torcendo para que ninguém mais viesse falar comigo e me esgueirei por entre as pessoas, sorrindo e acenando para todas que me desejavam feliz aniversário até conseguir chegar até ele.

Kun sorriu assim que me viu.

— Oi — eu falei, enfiando as mãos nos bolsos dianteiros da calça e erguendo os olhos para ele. — Que bom que veio.

— Eu não perderia seu aniversário por nada — disse ele, seu sorriso aumentando cada vez em seus lábios até que seus olhos ficassem praticamente fechados. — Eu não trouxe presentes, só avisando.

Senses | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora