Capítulo extra

4.1K 311 136
                                    

Todos me diziam que tudo estava perfeito mas no meu coração eu sabia que não estava, eu jamais conseguiria fazer jus a uma história de amor tão linda como essa mesmo que Krystian tivesse me oferecido os melhores atores da comphania.

— Não! - Gritei com os nervos a flor da pele, minha voz ecoou pelo teatro quase vazio fazendo as pessoas ali me encarem, algumas assustadas e outras com sorriso falso no rosto se segurando pra não pular em mim e me esganar. Passei do ponto mais uma vez, deve ser a quarta ou quinta só hoje. — Desculpa. - Pedi sinceramente enquanto me levantava da poltrona da primeira fila, caminhei com dificuldade até ficar colada ao palco e conseguir conversar com os atores que ensaiavam bem de perto. — Me desculpem mesmo. Mas eu preciso que isso esteja perfeito, o senhor e a senhora Monner merecem isso.

Meus olhos se enchem de lágrimas apenas por cita-los, eu sentia falta do casal e queria tanto que eles tivessem tido mais tempo pra ficar juntos. Mas a vida nem sempre é justa e após dois anos e meio de casados eles se foram. Acredito fielmente que aonde for que eles estão agora estão juntos aproveitando todo tempo que ficaram separados.

— O que não está bom Any? - Matias para ao meu lado me oferecendo um copo de suco e meu almoço. Eu não sabia o que não estava bom, não sabia o que mudar mas eu queria que a história de Luigi e Amélia fosse eternizada. — Vamos dar uma pausa? - Meu secretário sugere. — Você precisa comer ou Josh vai arrancar minha cabeça e ai você aproveita pra relaxar um pouco e ver as coisas com mais clareza.

Eu não queria parar, não queria comer nem descansar eu tinha quatro dias antes da estréia da peça e ainda havia tanta coisa pra por no lugar, sábado seria um dia tão importante.

Olhei pra todos da equipe que me encaravam implorando pro um break, a galera dos cenários cansados de tanto abaixar, erguer e segurar os painéis que ainda não estavam fixos por minha culpa, todos ali estavam se esforçando e eu dessa vez sou a megera..

— Meia hora. - Anuncio não agradando ninguém.

— Uma hora e meia. - Sina entra por trás do palco segurando três cabides, as roupas penduradas estavam cobertas por um tecido preto, estou curiosa essas são as nossas roupas.

Encarei brava a loira e ela revidou com o mesmo olhar.

— Se reclamar eu juro que libero todos pra irem pra casa. - Sina ameaça. A peça é minha e sou eu que mando aqui, mas é com Sina que estou falando ela conseguiria espantar todo mundo num piscar de olhos.

— Uma hora e meia. - Concordo meio sem opção. Agora sim a equipe estava feliz. Em menos de um minuto todos sairam deixando apenas eu, Sina e Matias ali. — Pode ir também. - Libero meu secretário pegando meu almoço de sua mão, ele não quis sair. Odeio que Joshua tenha botado ele de meu guarda-costas.

—Ela vai comer não se preocupe. - Sina garante dando dois tapinhas no ombro de Matias o incentivando a sair.

— Me dá isso. - Solto o almoço num dos assentos pra poder ver as peças que Sina ainda segurava.

— Não. Senta ai e almoça. - Briga comigo largando os vestidos na arara que estava a maioria dos figurinos. - Você precisa se acalmar Any, tudo vai dar certo.

— Eu sei. - Bufo, eu realmente sabia, vinha trabalhando nisso a tempos, seria meu presente de aniversário de casamento aos Monners mas eles não puderam esperar pra ver. — Eu acho que sei o que está faltando.

— Nada? - O tom de Sina é quase ameaçador, acho que estou conseguindo irritar todo mundo com a minha chatisse.

— Eles aqui. - As lágrimas estavam outra vez querendo pular dos meus olhos. — Amália e Luigi mereciam mais que isso.

Uma Noite De Mentiras Onde histórias criam vida. Descubra agora