Acredito ter tomado um litro de café hoje pela manhã pra me manter acordado durante os testes, só consegui dormir nessa noite depois de Noah me mandar mensagem garantindo que Any e as meninas estavam sã e salvas dormindo.
Era pra eu ter ficado feliz por Any estar se divertindo enquanto estou fora, mas a verdade é que não me sinto assim, egoísmo? Talvez. É só que ontem tudo que eu queria era contar que eu havia passado pra segunda fase processo seletivo, que muitos caras ja haviam sido mandados pra casa nessa primeira semana e eu ainda estava aqui, que cada vez estou mais perto do meu sonho e no final das contas querer imitar algumas formigas era mais importante pra ela.
Enquanto eu rolava na cama pensei que se eu já consegui perder sua atenção em uma semana, imagina um ano...
Mas deixei todos esses pensamentos na cama quando levantei, eu precisava focar no hóquei foi pra isso que eu vim até aqui, então mantive minha mente ocupada cada segundo, prestando atenção em literalmente tudo e todos, o que com certeza contou a meu favor, cada dia que passa fico com mais medo, não querendo me gabar, mas na Califórnia eu era o melhor, eu estava na frente evaqui os caras estão no mesmo nível que eu, as vezes até melhores as vezes piores, cada detalhe te eleva ou te rebaixa, erros não são permitidos os cinco que conseguirem as vagas realmente serão os melhores.
Voltamos pro hotel mais cedo do que pensamos, mas o cansaço também era dez vezes maior, sinto meu pulso latejar pela pancada que levei contra o gelo mais cedo e não economizo na pomada que a infermeira me deu, amanhã eu preciso estar cem por cento novamente. Enrolei uma faixa por cima do remédio evitando que eu saisse sujando tudo que encostasse e me joguei na cama jurando pra mim mesmo que não vou me mexer o resto da noite, tá cedo eu sei, o sol acabou de sumir e eu não jantei mas meu corpo pede por longas horas de sono.
Um barulhinho lá no fundo me faz ir retornando pra vida, sem abrir os olhos percebo que é meu celular tocando. Ele está em algum lugar em cima dessa cama, estico o braço pro lado do barulho e agradeço por minha mão alcança-lo de primeira.
Ligação on.
Eu: Oi. - Poderia ser alguém do time, e eu atendi com um simples oi sem vontade alguma ainda por cima.
— Oi. - Any...
Eu: Já virou uma formiga? - Saiu mais grosseiro do que eu queria.
Any: Como você que tá ai sabe sobre isso, e eu não faço ideia de qual é esse lance de formiga ou andar na parede? - Não digo nada. — Josh tá ai?
Eu: Uhum.
Any: Tá bravo ?
Eu: Não. - Suspiro.
Any: Chateado? - Na mosca.
Eu: Uhum. - Ela suspira triste ao outro lado.
Any: O que foi que eu falei ontem?
Eu: Nada demais.
Any: Josh fala comigo, o que eu fiz?
Eu: Nada. Eu te liguei empolgado, com saudades e nem sua atenção numa merda de chamada eu tive.
Any: Eu sinto muito, eu tava fora de mim.
Eu: Isso vai soar totalmente egoista, e pode ser que seja, mas esse é o problema Any.
Any: Eu ficar bêbada?
Eu: Você estar se divertindo tanto quando eu estou longe.
Any: A desculpa se eu preciso passar o dia todo pensando na merda da saudade que é ficar longe de você. Se no minimo você soubesse que ficar bêbada foi o único jeito de te tirar da minha cabeça, e adivinha Josh você tá fora só a uma semana imagina quando isso se tornarem meses. - Merda. Passamos os próximos três minutos da chamada em silêncio, o que mais poderia ser falado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Mentiras
FanfictionEssa história é original do wattpad, se você está lendo em qualquer outra plataforma é plágio e você corre o risco de perder seus dados. "-Isso acontece quando há uma noite da mentira." Você finge ser namorada do seu melhor amigo por uma única noite...