— Não sei ainda... nas próximas semanas eles entram em contato dar o resultado. - Josh explica pela segunda vez já que sua mãe não foi com a gente buscá-lo no aeroporto.
É tão bom tê-lo de volta, poder sentir seu cheiro seu toque, seu beijo, ou simplesmente olha-lo.
— Mas todos nós sabemos a resposta, óbvio que ele vai ser aceito. - Sina se gaba do irmão que aperta minha coxa com força por conta da empolgação ao ouvir as palavras da loira. Resolvo tentar mais uma vez descer do seu colo mas como as duas últimas vezes Josh me prende.
Também estou com saudades e quero ficar grudada nele, mas me sinto um tanto constrangida estar assim no meio de todo mundo, apesar que ninguém parece se importar com a cena. Bem pelo contrário, Úrsula nos olha a cada pouco e nos lança um sorriso de satisfação em nos ver juntos.
— "Mamãe puique a vovó tá chonando?"
— É por que a vovó tá chorando? - Josh pergunta se voltando pra Úrsula que desiste de segurar as lágrimas.
— Porque meus dois filhos estão indo embora. - Úrsula suspira. Josh franze o cenho, eu tusso na tentativa de não engasgar sabendo onde essa conversa vai dar, Sina e Noah me olham dizendo que chegou a hora.
Josh não vai ficar bravo nem nada, ele não tem esse direito, ele tá indo também.
— Sina? Vai pra onde? - Josh pergunta. — Não vai voltar pra Alemanhã não é?
— Não... Eu tô indo pra New York... - A loira confessa.
— Imagina o que esses quatro vão aprontar no Central Park. - Úrsula eu te amo, mas fica com a boca fachada por favor, não quero que ele pense que estava escondendo isso dele.
— Quatro? - Josh franze mais ainda fazendo uma careta engraçada.
— É, eu vou junto. - Noah anuncia. E eu mesmo sabendo me surpreendo com essas palavras toda vez, Noah não pensou duas vezes, ele tá largando a banda e tudo pra acompanhar Sina e Nicole, ele disse que cantar pode ficar como hobbie sem problema nenhum, nunca conseguiu se sustentar apenas com a música mesmo e que era melhor assim do que ficar longe das garotas.
— Tá não sou dos melhores em matemática, mas a conta ainda não tá fechando.
— Eu estou indo também Josh. - Não era bem como pensei em contar, mas tá ai. Guardei esse segredo a semana toda pra não contar por telefone, então melhor assim.
— Que? - Josh afrouxa os braços que seguravam minha cintura esquecendo que eu estava apoiada neles então tombo pro lado até descer do seu colo caindo estofado do sofá.
*flashback on.
— O você tá querendo dizer com isso? - Sina verbaliza os meus pensamentos.
— Qual parte vocês não entenderam? - Krystian bufa como se a culpa da falta de informação nessa conversa fosse nossa.
— Eu travei depois da cede em New York. - Anúncio fazendo Krystian balançar a cabeça sem paciência pro meu lado.
— Okay vou ser bem direto com vocês duas. - Ele dá uma pausa encara eu e Sina e então continua. — Vamos abrir em alguns meses uma nova cede da W&H, na cidade que nunca dorme e eu preciso de duas pessoas confiáveis e que saibam o que fazem cordenar tudo lá.
— E essas duas pessoas seriam ? - Pergunto.
— Por Deus. Vocês duas óbvio. - Sina franze o cenho e me encara perdida mostrando que está se sentindo tão desnortiada quanto eu. — Não precisam me responder agora, mas a proposta tá ai, e convenhamos que é quase irrecusável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Mentiras
FanfictionEssa história é original do wattpad, se você está lendo em qualquer outra plataforma é plágio e você corre o risco de perder seus dados. "-Isso acontece quando há uma noite da mentira." Você finge ser namorada do seu melhor amigo por uma única noite...