14.Any

6.4K 573 400
                                    

Saimos de lá pra não presenciar a briga mas uma parede não nos impede de ouvir tudo e muito menos deixa a situação menos constrangedora.

Noah está totalmente largado no sofá ocupando mais espaço do que deveria enquanto eu estou sentanda no primeiro degrau da escada encarando o chão, totalmente por falta de escolha.

Minha cabeça volta pro ponto alto da noite, que por algum motivo é a parte em que grudei os lábios de Josh aos meus.

— Ronald está indo pra New York por isso estamos nos mudando.

— Hum. - Não demonstro interesse apesar de estar perguntando sobre o assunto a alguns minutos atrás.

— Eu poderia ir morar com os garotos mas...

— Noah eu não quero ser grossa, mas eu não tô nem um pouco interessada em saber como tá sua vida agora.

— Desculpa. - Ele diz e o silêncio naquele cômodo retorna mas não dura muito. — Eu achei que depois de um tempo poderíamos ser amigos, eu ainda sinto sua falta. - O moreno se arruma no sofá pra poder me ver.

— Amigos tem consideração um pelo outro. - Digo olhando pra ele pela primeira vez, ele não me causa mais efeito nenhum e tenho vontade de rir ao perceber isso.

— Eu não tive consideração com você?

— Você pulou fora do nada Noah, sem se quer dar uma explicação, recebi apenas um tchau de longe depois de cinco anos.

— Eu não queria te machucar.

— Mas foi exatamente o que você fez.

— O que exatamente você queria que eu dissesse Any? - Ele levanta em pé mas não se aproxima.

— Eu só queria saber por que acabou. - Me levanto também.

— Porquê eu não te amava mais.

— De uma hora pra outra?

— Não, já fazia tempo. - Eu rio desacreditada.

— E em nenhum momento você pensou em conversar ?

— No começo eu achava que era por minha culpa, que eu estava com a cabeça cheia demais, quem em sã consciência não iria te amar ? - Ele se aproxima.

— Não precisa me bajular agora. - Tento dar um passo pra trás mas estou na escada então me desiquilibro e quase caio.

— Não estou te bajulando, você foi meu tudo por muito tempo, você me apoiou e esteve comigo nos piores momentos, você é incrível Gabrielly.

— Não o suficiente pra você, não é ?

— Não se trata disso.

— É exatamente do que se trata Noah, eu dei tudo de mim pra você e isso não foi o bastante.

Nós dois nos viramos pro lado da porta assustados depois de um terceiro forçar a garganta mostrando que não estavamos sozinhos.

— Que merda tá acontecendo aqui ? - Sina está com cara de choro o que não esconde nem um pouco a sua raiva. — Eu perguntei que merda tá acontecendo aqui. - Ela repete depois de segundos sem resposta.

—Eu posso explicar. - Noah diz olhando diretamente pra ela.

— Você sabia ? - Sina se volta pro irmão que balança a cabeça respondendo que sim. — Óbvio que sabia. E a trouxa aqui querendo acertar as coisas.

— A gente pode conversar ? - Noah tenta se aproximar dela.

Sina não responde encara cada um de nós segurando as lágrimas e sai correndo pra fora deixando a porta aberta, Noah sai correndo logo atrás.

Uma Noite De Mentiras Onde histórias criam vida. Descubra agora