58 Josh

4.5K 349 117
                                    

Depois de uma hora e meia dirigindo, desço do carro sentindo o vento gelado bater contra contra meu rosto, a diferença de temperatura me faz sentir um choque.

— A gente tá literalmente no meio do nada. - Noah diz num tom mais alto já que nossos carros estão a uma distância considerávelmente longe.

— É. - Respondo dando uma volta completa no meu corpo sem sair do lugar. De um lado tem a estrada pela qual chegamos, do outro apenas mata e do outro o chalé que ficaremos, onde logo atrás há o enorme lago que não dá pra ver seu fim. — Melhor não aprontarmos nada muito sério... não há ninguém pra nos socorrer. - Noah ri mas posso ver que assim como eu está com um pouco de medo.

— Vão demorar? - Sina grita da porta de entrada do chalé nos assustando, assim que Noah parou o carro quando chegamos, ela saiu correndo trançando as pernas, garanto que apurada pra achar o banheiro.

Noah abre o porta malas e eu faço o mesmo no carro de Any o qual vim dirigindo, carrego na primeira viagem a minha mala e a de Any de uma vez, depois volto com Noah até seu carro pegar as compras que havíamos feito no mercado ante de vir. E ainda faço uma terceira viagem pra buscar a morena que estava apagada no banco do passageiro, vejo Noah tirar do assento Nicole que estava na mesma situação que a tia e me pergunto se devo fazer o mesmo carregando-a até a casa ou acorda-la.

Abro a porta do passageiro de vagar, tiro algumas mexas de cabelo da sua face e a morena se mexe incomodada por mexer nela. Apoio meu braço na lataria do carro e fico a admirando até sua expressão se tranquilizar novamente.

Any é tão linda que eu passaria horas a admirando sem me cansar, ela tem um jeito tão único, tão dela, tão tudo, Any é intensa em todos os sentidos da melhor forma possível, ela é perfeita. Me sinto o cara mais sortudo do mundo neste momento mesmo não tendo nada sério com a morena, por enquanto.

Estou sendo malvado de deixa-la exposta a esse frio, me arco por cima do seu corpo pra poder tirar o cinto que a prende, passo um dos meus braços por trás de seus joelhos e outro pelo seu pescoço antes levanta-la e puxa-la de encontro ao meu corpo.

— Você tá acordada! - Concluo quando Any se aconchega em mim e passa o braço por meu pescoço se segurando como se eu fosse a deixar cair. Ela não responde apenas ri baixinho. Balanço a cabeça negativamente e empurro a porta com a cintura, depois a carrego até o chalé e a coloco no sofá da sala.

Ela se ajeita no estofado e continua com os olhos fechados, beijo o topo de sua cabeça antes de me afastar pra conhecer o local que vamos passar nosso final de semana. A sala e a cozinha eu já havia conhecido quando vim trazer as coisas, saio pela porta de trás que dá acesso ao lago e me surpreendo ao ver uma pequena  jacuzzi do lado de fora no deque, provavelmente não a usariamos considerando que apesar da água quente o clima do lado de fora está baixíssimo, seria loucura. Do outro lado há uma enorme mesa de madeira aquelas de piquinique e a um caminho com tábuas de madeira que liga a casa até as águas do lago. Entro novamente fechando a porta, volto pra sala e Any continua no sofá do mesmo jeito que a deixei, acredito que tenha pego no sono outra vez.

Subo as escadas conhecer o segundo e último andar, a primeira porta da direita é um banheiro e ao lado é um quarto.

— Fechem a porta. - Brinco ao passar pelo cômodo e ver meu cunhado e minha irmã se pegando, nada demais já que Nicole dormia profundamente na cama de casal ao lado deles, ao outro lado do corredor havia mais duas portas, mais um quarto e um mini biblioteca outro cômodo que possivelmente não usariamos. Por fim dou uma olhada no quarto que eu e Any vamos ficar e comemoro ao ver que só havia uma cama, teremos que dormir juntos por duas noites seguidas. Nossa que pena...

Uma Noite De Mentiras Onde histórias criam vida. Descubra agora