Era pra eu estar comemorando, é como se eu tivesse no céu. Estagiária a menos de uma semana e tenho minha própria sala, com minha própria mesa minha própria cadeira, tudo aqui é meu e posso decorar como quiser, É pequena e simples mas quem liga? É minha sala.
É obvio que isso despertou olhares e comentários dos outros que entraram junto comigo e estão dividindo bancadas do outro lado dessa parede vidro fosco o qual só é possivel ver borrões andando de um lado pro outro.
Foi incrível ir até a copa buscar um café e escutar comentários como " Dormiu com o chefe" " Eu posso abrir as pernas por uma sala também", parece que meu pesadelo da faculdade veio pra cá junto comigo. A verdade é que eu não pedi nada disso, tenho plena consciência de que eu sou o nada da W&H, mas Krystian insistiu que seu novo braço direito tivesse um pouco de privacidade, me dando todas as regalias possíveis.
O pior de tudo é que os meus pensamentos não estão focados nisso, nem em nada relacionado ao meu novo trabalho. Estão todos presos na aula de incorporação de hoje, "Descubra algo que não sabe sobre você mesmo", achei o tema besta de inicio, como não vou saber algo de mim mesma? Sou eu. Mas depois entendi a jogada da professora ela nos fez viajar e criar coisas que não existem, que não são verdade, que não podem ser verdade mas que não saem da minha cabeça por nada.
"Pense em tal coisa" Eu pensava " Agora pense nisso" Pensei. E assim foi foi por longos vinte minutos, de começo okay pensei nos meus sonhos, depois na minha familia, depois no Josh ai no Josh no Josh de novo ai mais uma, duas, três vezes no Josh e pra finalizar no Josh.
"Alguma vez seu cérebro te trouxe a mesma resposta? Se sim você precisa resolver isso" A aula acabou e não sei o que é que eu tenho que resolver.
— Tá no mundo da lua ? - A voz feminina na minha porta me tira dos meus devaneios.
— Shivani ? - Digo surpresa enquanto me levanto da cadeira e a chamo pra entrar, confesso estou me sentindo um máximo nessa posição, recebendo visitas NA MINHA SALA . — Como foi a entrevista?
— Fui bem eu acho. Mas faltou perguntarem se eu uso minha lingerie combinado todos os dias, ou só quando tenho um encontro.
— E a resposta seria ?
— Que eu estou com uma calcinha azul escuro e um sutiã preto nesse momento, então eu não ligo muito pra isso.
— Hum azul escuro e preto. Não foge muito do padrão, acho que tudo bem. - Ela ri antes de começar andar pela sala ainda não decorada, passa a mão por algumas coisas, e põe uma pequena plantinha que trouxe na beira da janela.
— Como esta sendo sua primeira semana?
— Bom eu trabalho aqui a exatamente. - Mexo o mouse pra acender a tela do computador e eu poder conferir a data. — Cinco dias e já sou odiada por muitos.
— Hum não foge do padrão. - Ela usa minha frase. — Já peguei ranço de alguém muito mais rápido que isso. - Agora sou eu quem rio.
— Shiv. - Ela se volta pra mim com toda atenção. — Você tirou alguma conclusão da aula hoje. Quero dizer seu cérebro te sacaneou? - Pergunto como quem não quer nada, mas estou falando com Shivani a garota não deixa passar um A despercebido.
— Aham, Pensei o tempo todo nos bolinhos daquela cafeteria perto da sua casa, precisamos ir lá. E você ?
— Nada.
— Any Gabrielly, vai me contar o que é que não saiu dessa cabecinha. - Shivani se senta na cadeira a minha frente com um olhar intimidador.
Eu não podia contar pra ela, se eu falasse a verdade amanhã a essa hora estaria no salão me arrumando pro meu casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Mentiras
FanfictionEssa história é original do wattpad, se você está lendo em qualquer outra plataforma é plágio e você corre o risco de perder seus dados. "-Isso acontece quando há uma noite da mentira." Você finge ser namorada do seu melhor amigo por uma única noite...