37 Any

4.6K 389 120
                                    

Apoio o queixo na minha mão ainda com os lábios formando um bico e fazendo manha pela situação, enquanto meu corpo afunda no colchão gelado.

— Ei não me olha assim. - Josh se aproxima mas eu estico o braço o impedindo de chegar até mim. — Vem cá bravinha.

— Eu não tô brava.

— Então dá pra deixar eu sentar ai com você?

— Você tem que terminar suas malas. - Bufo.

— Não previsa ser agora, viajo só daqui a três dias. Any eu achei que estava feliz por mim.

— E eu tô. - Suspiro sincera. — Mas vai ser uma merda ficar três semanas sem você. - Deixo ele se aproximar e o mesmo me faz sentar na cama de frente pra ele.

— Sabe que se eu passar nesses testes eu vou ficar um ano fora de casa não sabe ?

— Sei. - Meus olhos enchem de lágrimas só de imaginar. — Acredita em relacionamento a distância?

— Eu acredito que eu te amo, e que nem milhares de quilômetros de distância podem tirar esse sentimento louco de dentro de mim. O que você acha?

Não respondo apenas pulo em seus braços, agarro seu pescoço com força e enfio minha cabeça em seu pescoço querendo impregnar seu cheiro em mim, eu vou precisar dele nessas três semanas.

— A gente vai dar um jeito tá bom?  - Ele tenta me acalmar acareciando meus cabelos.

— Me beija?

— Beijo senhora bipolar. - Cada uma de suas mãos se prendem ao lado do meu rosto então ele conduz minha cabeça até nossos lábios se tocarem.

— Eu vou sentir sua falta.

— Eu também vou sentir a sua morena.

》》》》》》

Fingi estar doente na sexta e não fui trabalhar só pra poder ficar o maior tempo possível com Josh, mas parece que só serviu pro tempo correr mais rápido ainda, quando percebi já era segunda feira de manhã e estávamos a caminho do aeroporto. 

— Ei, vai passar rapidinho, em menos de um mês eu tô de volta. - Josh acarecia minha coxa com o polegar mas sem tirar atenção do trânsito.

Não é com essas três semanas que eu tô preocupada, claro que vou sentir falta desses olhos azuis nesse tempo, mas sei que posso sobreviver por esses dias, no entanto penso quando estivermos fazendo esse mesmo trajeto pra ele ficar um ano no Canadá. E além do mais quem garante que é só um ano? E se eles renovaram o contrato? Não tenho dúvida de que o que sinto por Josh é forte e sei que é recíproco, mas isso só basta?

Bater o dedinho no canto da cama dói, esmagar o dedo na porta também dói, morder a língua dói muito, mas sabe o que dói muito mais que isso? A saudade. Saudade da pele, do cheiro da presença, das brigas de tudo.

IImagina quando dias chuvosos chegarem, porque chegam pra todos não tem como fugir, e ai quando eu não estiver ao seu lado nesses dias mas uma outra garota estiver? Ela vai poder abraça-lo mas eu não, e eu sei que ele vai querer o meu abraço porém não vou estar lá, então o dela vai bastar, ai quando ela estiver lá pra secar suas lágrimas eu não vou estar novamente.

E é ai que eu acho que só amar não basta, porque só amar sem ter a pessoa não vale de muito, apenas machuca enquanto outros tentam curar a merda da ferida.

E quando ele estiver inteiro rasgado por me amar e não estiver lá a chave do cansei vai se ligar.

E ai eu vou o perder.

Uma Noite De Mentiras Onde histórias criam vida. Descubra agora