43 Josh

3.7K 387 87
                                    

— Chega cara! - A porta do meu quarto bate na parede e volta com tudo devido a violência que foi aplicada pra ser aberta, revelando um Noah puto da cara pelo que parece. — É a quarta vez que ela sai desse quarto chorando em menos de vinte e quatro horas, Any tem te aguentado por todos esse dias mais tá cansando Josh.

— Hum. - É a melhor resposta que vai ter vindo de mim, não que me orgulhe ou que goste de ver Any se sentir mal por minha causa, a questão é que tudo que aconteceu me quebrou de verdade. Saber que fui recusado foi um soco no estômago e dos fortes. Não quero adicinonar perder Any na minha lista de merdas que acontecem na vida, mas não consigo simplesmente sorrir e fingir que tá tudo bem ou chorar no seu ombro lamentando meu fracasso em conquistar meus proprios sonhos enquanto ela está feliz seguindo os dela, se mudando. Ninguém consegue entender raiva que estou sentindo de mim mesmo, não me arrependo nem por um segundo de ter socado a cara do meu pai, faria novamente e talvez acabaria com ele de vez, a questão é que isso tirou de mim aquilo que vim lutando a tempos, tenho isso na cabeça desde criança, cresci e não perdi o sonho, sabe como isso é difícil? O sonho de Sina quando criança era ser médica, com o passar do tempo ela resolveu sem modelo, depois médica e acabou indo pra fora do pais cursar administração, mais pela oportunidade do que pelo gosto.

Sabina queria ser dentista, depois queria dar cuidar do hotel do seu pai e terminou por estudar fisioterapia, e eu? Desde que me conheço por gente sou apaixondado por ver caras como Connor Mcdavid deslizando de forma agressiva pelo gelo. Desculpem por eu estar tão decepcionado, por estar tão quebrado ou por não querer que ninguém venha me abraçar e dizer que está tudo bem. Porque não está, se estivesse tudo bem meu coração não estaria queimando de raiva dessa forma ou eu não estaria com vontade de chorar o dia todo com a cara enfiada no meu travesseiro igual uma criança triste porque quebrou seu brinquedo preferido, isso é uma grande merda.

— Levanta dai Josh.

— Não tem que fazer suas malas Noah?

— Porra, Quer saber Josh? Você que se foda, faz duas semanas que tá todo mundo tentando te tirar daqui, tentando fazer você reviver, mas que apodreça ai, sua irmã está mal em te ver assim, sua mãe se sente culpada e sua namorada está surtando,só te digo uma coisa. Estamos embarcando em dois dias, você tem dois dias pra se despedir de Any e mostrar que ainda a ama, ou ela vai pra Nova York com raiva dessas suas atitudes e quando essa raiva se tornar ódio de você e ela desistir do relacionamento, vou estar do lado dela.

— Suas malas não vão se fazer sozinhas. - Me mantenho firme, ou quase isso, minha vontade de chorar se tornou maior, deveria permitir as lágrimas a rolarem pelo meu rosto?

— Babaca! - E a porta se fecha novamente numa batida mais do que forte. — Ba-ba-ca! - Noah grita de novo já do lado de fora do meu quarto. Como se eu já não soubesse.

Fecho meus olhos e em poucos minutos estou fazendo o que mais fiz durante essa semana, dormindo. Mais um pouco vou me fundir nessa cama.

Acordo não sei exatamente quanto tempo depois com Sina me chamando pra comer, mas tudo que consegue é me fazer levantar pra tira-la dali e trancar a porta, algo que eu deveria ter feito mais cedo, depois que Any saiu daqui chorando ou até mesmo antes disso, poderia ter evitado. Duas voltas na chave e ainda a tiro da fechadura por garantia então de volta a cama pra minha vida de bela adormecida.

Mais tarde alguém me acorda novamente, mas não com batidas na porta ou gritos tem alguém comigo, dentro do quarto, mais precisamente em cima de mim, lembrando de que tranquei a porta mais cedo pulo assustado derrubando o que for que seja esse peso ao meu lado na cama com o impulso.

Escuto uma gargalhada alta e conhecida, só então abro os olhos de vez vendo Nicole rindo por ter caído na cama e já subindo em cima das minhas pernas pra que a jogue de novo, ela achou divertido.

Uma Noite De Mentiras Onde histórias criam vida. Descubra agora