Se Sina ou Noah vissem o que estou fazendo agora me matariam, okay não posso ser injusta e não por Nicole na história, a pequena também me esganaria e é exatamente por isso que estou fazendo escondida. Eles vivem dizendo que tudo bem morarmos juntos e que eles tem a privacidade necessária, que eu não atrapalho nada.
Sei que em partes estão sendo sinceros mas também sinto que passou da hora de eu ter meu lugar, preciso do meu espaço e querendo ou não eles precisam do deles.
Rolo a página até o final e as fotos do apartamento em questão não me agradaram em nada, sem contar o preço. Não estou sendo muito exigente, mas quero um lugar que eu me sinta em casa e não precise fazer dez mil mudanças antes de ir morar e claro que caiba no meu orçamento.
Levo um susto ao ver a porta se abrir do nada, se não bateram antes de entrar é Sina com certeza, fecho rapidamente a aba de imóveis como se fosse uma adolescente vendo filme pornô quando a mãe entra no quarto.
— Krystian? - Digo meio assustada ao ver a figura de olhos puxados entrando na minha sala com um enorme sorriso. — Qual foi a merda da vez?
— Essa empresa é minha eu posso vir aqui quando eu quiser sabia?
— A última vez que você esteve aqui foi na inauguração. - Ele da os ombros. Levanto da minha cadeira e vou até meu chefe abraça-lo. — É tão bom te ver.
— Se fosse tão bom assim você tinha ido me visitar ou acha que não sei que a senhorita esteve em Los Angeles até semana passada? - Dou uma risada falsa e ele balança a cabeça em negação. — Ainda não perdeu esse custume de almoçar na sua sala? - Ele pergunta apontando pra salada mal tocada em cima da minha mesa.
— Precisava pesquisar algumas coisas e fiquei por aqui... veio mesmo só visitar?
— Não. - Sabia. — Tem um certo diretor por aqui que estou tentando trazer pra cá, mas o traste é um ordinário orgulhoso.
— No mesmo nível que você? - Krystian confirma com certa raiva.
— Talvez até pior, por isso vim atrás de reforços. - Krys ergue a sobrancelha sugerindo algo que ainda não entendi, mas sei que preciso ter medo ele tem algum plano mirabolante esquimatizado na sua cabeça louca.
— Como assim? - Pergunto com certo receio da resposta, que eu não faça parte disso, amém.
— Quando me disseram que Krystian Wang estava me esperando não acreditei. - Sina aparce na sala e quase pula no colo do nosso chefe.
— Ótimo agora estamos prontos pra ativar o modo três mosqueteiras. - Ele diz animado e pisca pra mim por cima do ombro de Sina enquanto retrubui o seu abraço.
Droga eu faço parte disso.
》》》》》》
— Nosso alvo está logo ali. - Krystian aponta em direção ao balcão eu Sina seguimos com o olhar onde seu dedo indica até avistarmos.
— Aquele é Edward Meyer? - Levo a mão na boca quando Krystian assente. — Você vai ter que demitir metade da empresa pra contratar ele.
— Se for preciso demito até vocês duas. - Não encontro nenhum sinal de deboche no seu tom e isso me assusta.
— Já vamos estar na cadeia mesmo, não vamos precisar do emprego. - Sina se pronuncia me lembrando do que estávamos prestes a fazer.
— Ninguém vai ser presa. Agora vão fazer a parte de vocês. - Olho pra Sina vendo se ainda tinhamos tempo de fugir, mas embalamos quando Krys nos da um belo empurrão. Atravessamos a pista de dança esbarrando na galera e paramos alguns centimetros atrás da nossa vítima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Mentiras
FanfictionEssa história é original do wattpad, se você está lendo em qualquer outra plataforma é plágio e você corre o risco de perder seus dados. "-Isso acontece quando há uma noite da mentira." Você finge ser namorada do seu melhor amigo por uma única noite...