65 Any

4.1K 344 98
                                    

Inventei pra Sina que algo não havia me caido bem no jantar e Josh estava me levando pra casa, ela não gostou muito mas assentiu, Noah viu o cunhado saindo de fininho mesmo assim me ajudou a manter a mentira, nenhum de nós queriamos estragar aquela noite.

Nem se quer pude ver a surpresa de Noah ao saber que seus ex companheiros de banda seriam quem tocariam no seu casamento e que havia uma guitarra a sua espera pra ele tocasse algumas músicas com eles.

Pepe me levou até o apartamento dizendo que estava responsável por ser minha carona e devido a isso Sabina também ficou sabendo da fuga do melhor amigo, quis a todo custo ir comigo mas conseguimos convence-la de que eu seria capaz de ficar com ele até a festa aqui acabar.

Não sei exatamente qual parte machucou tanto Josh, mas o entendo, mais cedo eu mesma disse que ele poderia fazer quantos planos quisesse comigo e ai quando ele diz que vai me pedir em casamento eu reajo da pior forma possível.

Pode ser que ele tivesse só brincando mas meu ato de nem tentar pegar o buquê ou melhor de correr quando as flores vieram pro meu lado o machucou demais, eu vi no seu olhar. Preciso me encontrar com ele e explicar, eu quero me casar, e com ele, só que não agora. A menos de um ano eu estava noiva de outro cara com o pé quase no altar, como vou aparecer pra minha família agora e dizer "Olha vou casar de novo".

E nem só por eles, por mim também, eu amo Josh e quero ele comigo pro resto da vida, mas tem coisas que não me recuperei até agora e vendo a forma como ele fugiu hoje algumas cicatrizes que eu pensei estarem bem fechadas estão sangrando de novo. Mais uma vez Josh tá correndo e ele prometeu que não ia a lugar nenhum sem mim, outra vez estamos machucando um ao outro. Será que não aprendemos a lição na primeira vez?

É sempre assim ele se machuca e não limpa a ferida apenas continua correndo sem nem levantar direito, o problema é que dessa vez fui eu quem coloquei o pé na frente pra ele tropeçar, não foi por querer eu juro.

Abri a porta do apartamento e o encontrei vazio do jeito que deixamos mais cedo, olhei cômodo por cômodo, tentei ligar no seu celular, mandar mensagem e nada, pensei em todos os lugares que ele poderia estar e a casa de Tayor e Joalin foi a única opção, mandei mensagem pras duas e pensei que não me responderiam por conta do horaio, já se passava da meia noite, mas  logo depois que enviei Joalin me avisou que não viu nem falou com o loiro hoje, logo depois me encheu de perguntas preocupada com o amigo. Mal respondi e sai do apartamento pra ir atrás de Josh sem ter a minima ideia de onde ele estava.

As três da madrugada voltei pra casa, depois de andar sem rumo pelas ruas da cidade que nunca dorme, sozinha, frustrada, descalça e querendo bater em qualquer um que entrasse no meu caminho. Subi pro apartamento que não estava mais vazio, porém não era quem eu queria ver que estava ali.

— Onde você tava? - Sabina levanta do sofá já de pijama e com a feição preocupada, a única coisa que ilumina o cômodo é a televisão ligada num volume baixissimo, acredito que Pepe e Theo já estejam dormindo.

— Procurando seu amigo. - Digo com as forças restantes que me sobram. — Ele ligou pra cá? - Pergunto esperançosa e Sabina nega, sinto vontade de chorar, estou com raiva, me sentindo culpada e morrendo de medo de perder Josh outra vez mas acima de tudo estou muito preocupada. Ele precisa parar de sumir assim sem avisar, e pior dessa vez está sozinho.

— Any o que aconteceu? - Tento responder qualquer coisa. Não dá, está tudo entalado na minha garganta, então apenas desabo chorar. — Hey... vai ficar tudo bem. - Sabina me abraça, eu sequer consigo retribuir e fico ali parada com os braços ao lado do meu corpo.  — Vai trocar essa roupa, eu vou fazer um chá e depois a gente vê o que faz okay? Ele tá bem, eu sei que tá, Josh tem dessas.

Uma Noite De Mentiras Onde histórias criam vida. Descubra agora