Sina puxou Josh lá pra fora a exatos trinta e dois segundos. É eu estou contando pra ver quanto tempo vou aguentar ficar aqui sentada na frente de Noah o encarando. Patético eu sei.
Antes disso estavamos conversando, se é que podemos chamar de conversa só uma pessoa falando, estavamos evitando abrir a boca já que cada vez que isso acontecia uma nova mentira aperecia.
Se eu não me engano eu e Josh estamos juntos a seis meses, não usamos aliança porque eu acho brega e nos apaixonamos quando descobrimos o quanto amamos o hóquei, inclusive eu só a fã número um do esporte desde os meus cinco anos.
O mais difícil dessa história toda pra mim não foi inventar tudo isso mas escutar sobre como Sina está completamente apaixonada e como ela e Noah se conheceram pela internet a cinco meses atrás, isso mesmo ele terminou comigo a três. Posso não ser boa em matemática mas é óbvio que ainda estávamos juntos quando os dois começaram a se falar.
E não to nem ai pra "No começo era sem segundas intenções, só amizade" Por que diabos você começa a conversar com alguém que está a infinitos quilômetros de distância de você sem segundas intenções?
Meus músculos estão tão tensos que nem sei mais se sou capaz de mover o pescoço, isso aqui começou com um mal entendido e então as mentiras não pararam mais de vir.
Ou ou consciência pode parar de pesar okay? Eu sei que eu odeio mentira mas mesmo assim essa não é a primeira vez que faço isso.
Vai ser só por essa noite EU PROMETO...
Então você e Josh estão juntos? - Cinquenta e seis cinquenta e sete... - Any não me ignora. A gente ainda pode ser amigos.- Não, não podemos.
— Sim estamos juntos. - Declaro respondendo sua pergunta e mentindo pela quinquagésima vez hoje.
— Mentira. - Noah toma um gole da sua bebida.
— E quem é você pra dizer o que é verdade ou não na minha vida ? - Não sei se ele se lembra mas ele não faz mais parte dela e foi ele mesmo quem decidiu isso.
— Você estava com Bailey na convenção semana passada... e posso jurar que cantaram juntos e ainda se beijaram.
— Tenho um stalkear agora Urrea? Você nem se quer estava lá.
— Claro que estava.
— A sua banda tinha um show aqui na cidade. - Argumento.
— Tenho uma Stalkear agora Gabrielly ? - Quando foi que Noah se tornou essa pessoa tão arrogante? essa não é a mesma pessoa que eu passei os últimos anos junto, não é por quem eu me apaixonei.
— A gente não vai a lugar nenhum com essa conversa Noah, melhor eu ir. - Ameaço sair mas ele segura minha mão em cima da mesa.
— Os caras tocaram sem mim, eu não podia deixar de passar lá da um oi pro Krystian, só estou onde estou porque ele apostou em mim lembra ? - Não me sento novamente mas também não saio. — E aí acabei vendo vocês dois.
Seu tom insolente e mal criado sumiu num passe de mágica seu olhar voltou a ser o do antigo Noah.
Parece que pela primeira vez nessa noite começamos a ser sinceros, mas mesmo assim o clima ainda está pesadíssimo.
— Josh e eu não estamos juntos, ele precisava de ajuda e eu ajudei. - Na verdade eu só queria te atingir Urrea.
Quando vi ele e Sina juntos uma parte de mim caiu na real, depois de todo esse tempo essa parte percebeu que realmente acabou e ficou tão brava que quis que ele sentisse o mesmo que eu estava sentindo... Quem eu estou sendo essa noite? Estou indo contra todos os meus princípios. - Mas eu e Bailey estamos tentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Mentiras
FanfictionEssa história é original do wattpad, se você está lendo em qualquer outra plataforma é plágio e você corre o risco de perder seus dados. "-Isso acontece quando há uma noite da mentira." Você finge ser namorada do seu melhor amigo por uma única noite...