Nos tornamos verdadeiras crianças hoje e obviamente colocamos a culpa disso em Nicole, claro que não iamos admitir que brincar de esconde esconde pelo chalé estava sendo mais divertido pra nós do que pra pequena, até porquê eu e Josh sempre achavamos os melhores lugares pra nos "escondermos", acabei saindo com um chupão ou outro da brincadeira e meus cabelos um pouco bagunçados mas tudo bem. Tudo pela alegria de Nicole.
Eu e Sina nos encontramos agora no final da tarde sentadas na grama olhando Nicole, Noah e Josh lançarem pedrinhas no lago, os dois tentam ensinar a menor a fazer a pedra saltar algumas vezes antes de afundar e ela parece determinada a não sair dali enquanto não conseguir.
— Um dólar por seus pensamentos. - Digo cutucando a costela da loira com meu cotovelo.
— Olha, mas eu não estou valendo nada mesmo. - Sina protesta me fezendo rir. — Só estou pensando em quão sortuda eu sou, passei dois anos inteiros da minha vida carregando tudo sozinha, escondendo minha filha de todo mundo que eu amava, achando que até ela crescer seria só nos duas, e olha pra ela agora, olha pra eles Any. O que eu fiz pra merecer isso tudo? - Seus olhos enchem de lágrimas e eu a abraço de lado fazendo-a deitar sua cabeça em meu ombro. — Agarra ele Any, agarra sua felicidade eu juro que você não vai se arrepender.
Olho em direção ao lago vendo Josh abaixado na altura da sobrinha e segurando sua mãozinha junto a dele explicando com um lindo sorriso algo pra ela. A pedra que eles lançam nem na água chega e o loiro cai sentado pra trás gargalhando da situação.
Observo por mais alguns segundos o homem que me tira o fôlego, o homem que fez desistir do meu noivado, o homem que tem meu coração, o homem que eu amo.
— Não vou deixa-lo ir a lugar algum. - Respondo baixinho sentindo a gratidão crescer dentro de mim.
Resolvemos nos juntar a eles mas antes que eu possa me abaixar pegar uma pedrinha pra jogar, Josh me prende pela cintura e me gira fazendo ficarmos de frente um pro outro com nossos corpos colados um ao outro.
— Posso saber sobre o que as duas estavam conversando?
— Por que a cruriosidade capitão? - Passo meus braços por seu pescoço.
— Só queria saber o motivo do seu sorriso, ele estava enorme e lindo iluminando seu rosto. - Sorrio novamente e beijo rapidamente seus lábios, não vou inflar seu ego falando que ele é o motivo dos meus risos mais sinceros.
— Eu te amo. - Os olhos de Josh brilham no azul mais lindo que eu já vi e agora é seu rosto que se ilumina com um enorme sorriso antes de selar nossos lábios novamente.
》》》》》》
— Ganhei outra vez. - Josh comemora jogando sua última carta em nosso meio na cama. — Eu acho que mereço um prêmio depois depois de três vitórias seguidas.
— Acho justo. - Jogo minhas cartas por cima das outras já emburrada por ter perdido de novo. — O que você quer? - Pergunto inocente mas o olhar que Josh me lança não tem nada de inocência.
— Você. - As cartas são jogadas no chão e meu corpo é prensado contra o colchão no instante seguinte. Josh beija meu pescoço e ombros, vez ou outra mordiscando minha pele.
Esqueço que estou brava pelo resultado dos jogos e me entrego de vez pra ele, Josh segura minha cintura e me vira de frente pra ele. Suas mãos me apertam forte e o puxo pra mim beijando seus lábios de forma feroz.
Prendo minhas pernas em torno do seu tronco buscando maior contato e não consigo deixar de gemer quando seu membro já duro entra em contato com minha intimidade, nem as roupas são capazes de impedir sentir todo seu volume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Mentiras
FanfictionEssa história é original do wattpad, se você está lendo em qualquer outra plataforma é plágio e você corre o risco de perder seus dados. "-Isso acontece quando há uma noite da mentira." Você finge ser namorada do seu melhor amigo por uma única noite...