É engraçado como não temos controle sobre nada, mesmo quando se trata da nossa própria vida. Fazemos planos em cima de planos pra no final ir tudo água abaixo. É bem como dizem, precisamos dançar conforme a música toca.
Acho que sofrer por antecedência é nosso pior erro. Se vai apanhar deixa pra chorar na hora que o chinelo te acertar não fique se remoendo de medo antes, isso só gera sofrimento a mais, você mesmo aumentando sua própria dor. Eu sei que nem isso podemos controlar, nossos sentimentos tem vida própria, a gente apenas aceita e sente sem o menor direito de reclamar. Se pensar bem é mais que ridículo chamar nós humanos de controladores... Nós não controlamos porra nenhuma.
— Precisa de ajuda? Eu já terminei aqui. - Sabina pergunta secando suas mãos na própria roupa.
— Não, eu também terminei. - Olho pra sobremesa em minha frente conferindo se não esqueci de nada antes de coloca-la na geladeira. Torta de morango com trufas de chocolate é a especialidade dos Soares, seja lá onde vovó está, ficaria decepcionada se eu falhasse nessa receita. Rio ao lembrar dela tentando ensinar eu e Diarra quando éramos mais novas e tudo que conseguiu foi sair com a cara branca de farinha, ninguém mando entrar no meio da nossa guerra.
— Olha só se não são as mulheres da minha vida. - Josh entra na cozinha com um sorriso de orelha a orelha, não posso dizer que alto teor de álcool no seu organismo é responsável por toda essa alegria, ele está assim desde que acordou, com uma felicidade mais que inabalável. As 6a.m já não foi mais possível segura-lo na cama, a euforia era tanta que ele saiu correr, acordei pela segunda vez por volta das 8a.m quando ele voltou, duas horas correndo não foi o suficiente pra cansar este homem, tentei ajudar acompanhando-o no banho mas nem isso adiantou, sua euforia hoje não tem fim, não. As dez da manhã já estávamos na casa de Úrsula e desde de então mal o vi, ele não para quieto, andando de um lado pro outro como se ficar parado fosse algo impossível, irrita mas fazer o que? Hoje ele pode. — Que minha mãe, nem Nicole nem Sina escutem isso.
— Noah também se sentiria ofendido. - Sabina debocha.
— Cara eu tenho muitas mulheres. - Josh diz enquanto agarra minha cintura firme contra ele. — E eu amo todas elad.
— Viu como sou uma boa namorada. Te divido sem nem brigar. - Quando estou prestes a provar o chocolate que está sujando a ponta do meu dedo Josh agarra meu pulso e leva até sua boca fazendo o que eu iria fazer.
— Tá uma delícia amor. - Olho feio pra ele por não ter me deixado experimentar. — E sobre não brigar... tem certeza que é verdade? Parece que eu lembro de você chorando esses diad porque eu estava dando mais atenção pra Nicole.
— Aquilo foi a TPM. - Me defendo, ele e Sabina riem. — Não tenho ciúmes de você, eu me garanto okay. - Mentira.
— Pois eu tenho de você. - Josh assume sem vergonha nenhuma, isso sim é efeito da bebida, ele sempre se fingi de machão mas fica todo mordido quando me vê conversando com Noah ou qualquer outro homem. — E muito. - Queria meu celular aqui pra gravar isso, vai ser difícil faze-lo admitir isso mais tarde.
— Josh. - Sina entra afobada como se tivesse vindo correndo, pelo seu olhar uma bomba está prestes a explodir. — Nosso pai veio. — É uma bomba vai realmente explodir. Sabina me encara como quem diz "preparada soldada?" Faço que não com a cabeça e ela mostra estar compartilhando do mesmo sentimento, o famoso medo.
Josh me solta com certa brutalidade ao ouvir as palavras da irmã. Preciso me apoiar na bancada pra não cair, eu Sina e Sabina o olhamos com certo receio sem saber qual sua reação e o medo não passa nem quando ele solta uma risada irônica. Josh + bebida + euforia + seu pai = Péssimo resultado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Mentiras
FanfictionEssa história é original do wattpad, se você está lendo em qualquer outra plataforma é plágio e você corre o risco de perder seus dados. "-Isso acontece quando há uma noite da mentira." Você finge ser namorada do seu melhor amigo por uma única noite...