7.Josh

6.8K 594 487
                                    

O treinador está com sangue nos olhos, isso que ele nem se quer percebeu meu estado de não conseguir ficar em pé direito.

Vim direto do bar estava tendo uma conversa totalmente aleatória sobre quarto de bebês com Jill, era incrivelmente engraçado como aquele  cara enorme e cheio de tatuagens quase chorou me contando que pintou a parede do quarto do filho de amarelo.

— Cadê o May? - A pergunta é diretamente pra mim, como se o capitão tivesse a obrigação de saber o que seus jogadores estão fazendo a cada minuto do seu dia.

— Não sei, ele disse que estava a caminho.

— E Morris ? - Lamar atrasado, qual a novidade dessa informação ? Se bem que dessa vez não posso culpa-lo, o treinador Jeff do nada convoca uma reunião em pleno domingo a noite.

— Senhor... Não quero dizer que está errado mas todos temos vida além do Hóquei. - Me arrependo na hora da minha fala, Foyer esta prestes a pular no meu pescoço.

— Primeiro que senhor está no céu. Depois eu avisei duas horas antes Beauchamp, tempo suficiente pra virem pra cá.

— Claro. - Ele larga a conversa comigo e se volta pra Connor e Théo cobrar sobre as faltas que eles vem cometendo nos jogos.

— Qual dos dois chora primeiro ? - Um pequeno alivio me atinge ao escutar a voz de Lamar.

— Onde você tava cara ?

— Eu tenho mais o que fazer capitão, deixei uma mulher na minha cama esperando. - Lamar bufa como se a culpa fosse minha. — O que exatamente é isso aqui? - Dou os ombros sem saber a resposta.

Jeff olha o relógio em seu pulso uma última vez antes de fazer todos se sentarem e começa seu longo discurso, ele sempre se desespera antes dos jogos e faz a gente pirar depois o mesmo nos acalma é como se ele precisasse despejar tudo e recolher novamente.

Agora que ele descobriu a internet sua caixa de fitas foi jogada fora, ainda bem aquilo era patético e motivo de chacota dos outros times esportivos da Universidade.

— Cheguei. - Bailey anuncia na porta da sala, quando estamos vendo vídeos dos nossos oponentes do próximo final de semana em campo. Isso é algo que sempre fazemos na semana do jogo, conhecer os ponto fortes e fracos do adversário nos ajudam a saber onde precisamos atacar com mais força.— Estudando o adversário então? - Se Bailey tivesse entrado, sentado e ficado calado seria dez mil vezes melhor.

O vídeo é pausado e todos se voltam pra porta encontrando não só Bailey como Any logo atrás do moreno.

— Ótimo, todo esse atraso por conta de uma garota. - Jeff estava mais mal humorado que o normal, foi só patada desde a hora que chegou.

— Vamos terminar logo com isso. - Não é uma sugestão da minha parte, está mais pra uma ordem, qual eu nem tenho essa autoridade. Mas é que Any se sentiu ofendida com o comentário.

Pulo uma cadeira pro lado pra que os dois possam se sentar um ao lado do outro.

Any me cumprimenta gesticulando a boca num oi silencioso, senta no meio de nós e então continuamos da onde tínhamos parado, espero eu que sem mais interrupções.

Normalmente não são aceitas outras pessoas que não sejam do time, mas como ninguém reclamou a morena ficou.

Jeff bufa e eu entendo sua frustação a defesa do outro time era impecável, mas a força deles tava toda nisso não sobrava muita coisa pro ataque.

Depois do terceiro vídeo minha concentração se perde por alguns segundos quando a cabeça de Any cai sobre meu ombro, a morena dormiu.

Queria estar fazendo o mesmo, eu sou super focado no jogo e em estratégias, mas o treinador estava ali descontando alguma merda da sua vida no time, não é possível.

Uma Noite De Mentiras Onde histórias criam vida. Descubra agora