Que diabos minha irmã está fazendo aqui ? Eu estava muito bem me comunicando com ela apenas por sua ligações semanais que sempre fazíamos questão de encerrar nos primeiros cinco minutos, o máximo que podemos aguentar firme antes de brigar.
Se Sina precisasse eu doaria meu rim, ou qualquer outro órgão, eu desejo tudo de melhor pra ela. Mas distância sempre foi o melhor remédio pra nossa doença, mais conhecida como relação de irmãos.
Ver ela na minha frente agora é uma mistura de é bom saber que está viva junto com sai por aquela porta por favor.
— Tenho tantas perguntas, Josh nunca falou muito sobre você, nem seu nome acredita ? Espero que não se importe mas sempre te chamei fantasminha, desculpa é que eu achei que você nem existia de verdade. - Quanto mais informação Sina vai dando, mais sem reação Any fica, ela não pisca a um bom tempo já.
— Sina você tá assustando a Any.
— Any, então esse é o nome da minha cunhada. - Any apesar de totalmente confusa se segura pra não rir e quase me leva junto. — Diferente eu gostei.
— É, mas depois a gente fala sobre minha namorada.
— Que? - Any reaje pela primeira vez, estava esperando que eu corrigisse a confusão em vez de continuar.
— É amor eu tenho muita coisa pra por em dia com Sina. - A morena abre a boca e tenta falar mas só consegue gaguejar. aproveito e a impeço de tentar. — O que te fez voltar Sina?
— Vou buscar o motivo que me trouxe de volta pra esse lugarzinho. - A frescura e o desprezo por esta cidade ainda estão bem presentes nela.
— Eu posso explicar. - Digo assim que Sina nos deixa.
— É bom mesmo. - Any não parece estar brava, mas contente também não é uma palavra que possa definir seu humor nesse momento.
— Sina é minha irmã. - " Isso eu ja entendi" é exatamente o que os olhos castanhos de Any me dizem. — E ela sempre me encheu o saco por eu estar solteiro, eu queria poder respirar em paz sem ela ficar mandando várias garotas pra minha casa... a maioria delas já tinha até um casamento planejado Any... Era um tormento, então eu fingi que tinha encontrado alguém.
— Mas onde que eu entro nessa história? O que eu tenho haver com isso ?
— Até alguns minutos atrás nada, mas agora você é minha "namorada". - Any cai na gargalhada. — Eu tô falando sério, quer dizer não tanto, só de mentira.
— Josh não. Pode desmentir.
— Any você não conhece ela, ela vai fazer minha vida virar um inferno por eu ter mentido.
— Qualquer uma dessas garotas aqui podiam atuar na sua farça por que eu ?
— Porque você é a mais bonita. - Não minto. — Quebra meu galho por favor.
— Josh, não dá, o Bailey. - Droga eu tinha esquecido disso, o cara já está de mal comigo e eu vou lá e tomo a garota dele.
Dou uma olhada por todo o lugar como se a solução estivesse sentada em alguma das mesas e eu fosse a encontrar. O que não acontece, então me rendo.
— Tá bom, eu vou falar a verdade.- Bufo imaginando o escandalo que minha irmã iria fazer.
— Josh quero que conheça alguem. - Sina volta. Any paralisa de novo, entendo o motivo assim que me viro. Merda. Só piora.
— Noah? - Minha voz soa como uma criança aprendendo a falar.
— Josh? - Ele com certeza não sabia da minha ligação com Sina, sua cara está tão pasma quanto a de Any agora. O clima aqui está ótimo galera, nem um pouco pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Mentiras
FanfictionEssa história é original do wattpad, se você está lendo em qualquer outra plataforma é plágio e você corre o risco de perder seus dados. "-Isso acontece quando há uma noite da mentira." Você finge ser namorada do seu melhor amigo por uma única noite...