— Tá difícil te entender hoje maninho. - Sina diz depois de me encarar por um longo tempo. — Você está feliz e confuso ao mesmo tempo, e ainda parece que um caminhão passou por cima de você.
— Bebi demais ontem. - Sina está certa lembranças de ontem me fazem querer dançar de felicidade no meio dessa lanchonete mas me sinto extremamente confuso. Aquilo aconteceu mesmo ou foi coisa da minha cabeça ? — O que estamos fazendo aqui ?
Meu treino hoje seria somente a tarde então faltei nas aulas da manhã pra ajudar Sina a procurar uma escolinha pra Nicole, visitamos duas e ela nos trouxe pra cá depois de ler alguma coisa no celular.
— Any me mandou uma mensagem, disse que precisava falar urgente comigo. - Merda não estou pronto pra ver a morena de novo. A ignorei por duas semanas, duas longas semanas nas quais eu senti a falta dela como não senti de ninguém, e esse foi o principal motivo de eu querer me manter longe, não é saudável ou se quer normal eu sentir isso por uma pessoa, por uma amiga, o problema é que mante-la longe de mim fisicamente não impediu minha cabeça de pensar nela dia pós dia, imaginando o que estava fazendo ou se senti tanto minha falta como estava sentindo a dela. Suas mensagens cessaram depois de três dias sem resposta. Eu sou um grande idiota Any é minha amiga não posso afasta-la desse jeito, vai que eu a perco.
Quando penso em me oferecer pra levar Nicole no parquinho no final da quadra pra evitar de ver Any, é tarde demais vejo pela grande janela de vidro Any atravessando a rua, vindo pro nosso lado. Ela está com um vestido preto até o joelho, uma fenda ao lado sobe pela sua perna até a altura da coxa deixando grande parte da sua perna esquerda exposta, só a imagem faz meu corpo estremecer, o tecido tão grudado ao seu corpo acentua cada curva como se fosse sua propria pele, o decote não é nada chamativo mas ainda sim consegue tira meu ar, a alsa fina está coberta pelos seus cabelos soltos pelos ombros.
A acompanho com o olhar até chegar em nossa mesa. Ela me cumprimenta de longe e mal me olha, um pouco da faisca em mim se apaga, minha cabeça realmente foi capaz de criar tudo aquilo que ocorreu ontem ? eu deveria saber, não tem um final, não lembro de sair do bar nem de como cheguei em casa, foi um sonho daqueles sem sentido depois de ter exagerado no álcool. Ou então ela não estaria brava comigo como está nesse exato momento.
— Ah o Josh veio junto. - Any praticamente lamenta minha presença.
— Eu posso sair, sem problemas. - Ameaço levantar mas a morena mantém meu braço em cima da mesa me impedindo de continuar.
— Não precisa, eu só fiquei surpresa. - Ela finalmente me olha e seu olhar me queima, assim como eu ela está incerta, só não sei se é sobre o mesmo assunto. Any acabou de fazer o que mulher nenhuma nunca conseguiu, me deixar envergonhado, percebendo isso ou querendo fugir do meu olhar ela se volta pra minha irmã. — Sina, abriu uma vaga pra secretária no meu setor, meu chefe quer alguem "jovem e que saiba se vestir" - Any faz aspas com as mãos e revira os olhos. — Disse que não precisa de experiência desde que se esforce pra aprender rápido e que saiba bater de frente com as pessoas. Você parece a pessoa perfeita pro emprego.
Me seguro pra não rir ao pensar que Sina veio na cabeça da morena provavelmente no "saber bater de frente".
— Onde eu entrego meu currículo? - Sina pergunta animada.
— Bom a gente pode correr e pegar ele antes da sua próxima reunião. - Any diz conferindo a hora no relógio em seu pulso.
— Agora ? - Any assente.
— Eu fico com a Nicole. - Me ofereço.
— Vamos todo mundo pra lá.
Talvez agora eu entenda o medo de Any, eu estou sentindo também, eu nunca faria o que fiz ontem se não estivesse totalmente fora de mim, não estou dizendo que não fui sincero e isso é o que mais me assusta, nunca demonstrei sentimento assim tão abertamente, as pessoas que tenho comigo todas foram entrando de fininho, sem pedir permissão e sem eu precisar dizer que as queria e talvez no fundo eu esperava que com Any fosse do mesmo jeito. Mas quando entrei naquela boate ontem a noite e vi ela grudada com o cara tive vontade de gritar pra ela sair de perto dele, ele brincava com sua mão e só isso já tomava de mim algo muito grande, quando minha cabeça começou a criar imagens dos dois se beijando eu precisei exagerar na bebida, não que isso tenha impedido minhas paranoias, tanto que a cada pouco eu precisava virar pra trás conferir se a boca dos dois estavam a uma distância segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Mentiras
FanfictionEssa história é original do wattpad, se você está lendo em qualquer outra plataforma é plágio e você corre o risco de perder seus dados. "-Isso acontece quando há uma noite da mentira." Você finge ser namorada do seu melhor amigo por uma única noite...