61 Any

4K 361 169
                                    

Acordo já com um pouco de dor de cabeça, ontem foi um dia e tanto, depois de sair pela cidade a procura de um novo lar recebi a proposta de Josh e fiz exatamente o que ele me pediu pra não fazer, eu corri. Acho que nem a porta do apartamento fechei ao sair.

Ele me assustou, não estava esperando por essa, morar com Josh seria um passo muito grande e arriscado, estamos mais uma vez indo rápido demais, não podemos cometer os mesmos erros sempre, sem bem que nossa pressa não foi o que acabou com nosso relacionamento a três anos atras.

Mesmo assim é errado, eu já morei com família, com amigos, mas nem sei o que eu e Josh somos.

"Olha só mãe estou me mudando vou morar com o amor da minha vida, mas não somos nada porque fudemos com nossa história no passado"

Se eu acho tão errado assim apertar o acelerador sem dó, por que eu voltei?

Heyoon e Liam são os culapdos, foi tudo inesperado e louco, sai correndo daqui ontem a tarde, encontrei Liam na rua do hospital e nem eu sei porque diabos eu estava lá, Apesar do seu descontentamento em me ver ele percebeu meu desespero e quis me ajudar.

Como obviamente não quis contar pra ele o motivo do meu estado, ele pediu meu celular emprestado e só me devolveu quando Heyoon aceitou a chamada.

Liam se despediu e me deixou no meio da calçada conversando com a minha amiga. Heyoon riu da história como se fosse uma piada mas alguns segundos depois ela resolveu me dar "conselhos sérios" palavras da mesma.

Se ela estava certa não sei, sei que fugir não é mais uma opção e se eu e Josh somos abruptos nem sempre isso é um problema, já passamos tempo demais separados.

— Tá pensando demais morena. - Josh diz com a voz rouca de quem acabou de acordar. — E não são nem sete da manhã.

— Quem disse que eu estava pensando? - Ele ri com minha tentativa falha de engana-lo.

— Suas manias continuam as mesmas. - Responde antes de beijar minha bochecha.

Me espreguiço na cama me afastando um pouco dele, e recebo um grunhido triste com resposta então só espero minhas costas estralarem pra eu voltar pros seus braços.

— Você vai mesmo vir morar comigo? - O loiro pergunta como se não acreditasse e ai está minha última chance de mudar de idéia. — Any? - Suspiro fechando os os olhos e quando percebo estou fazendo uni, duni, tê em pensamento (super madura). Josh solta o ar como se tivesse acabado de sair debaixo da água após um longo mergulho. — Eu não quero te forçar a nada, tudo bem se...

— Escolhe um número. - Josh franze o cenho e me encara. — Vai.

— Hum... Treze?

— Treze? - Preciso que ele esteja certo disso e mesmo confuso ele assente. — Tá bom treze. - Digo a antes de pular da cama e ir até seu armário, O loiro levanta o corpo apoiado no cotovelo e fica me olhando enquanto reorganizo uma prateleira do seu armário.

— Posso perguntar o que você tá fazendo?

— Arrumando um espaço pras primeiras treze peças de roupas que vou trazer pra cá. - Digo como se fosse óbvio e Josh gargalha empolgado.

— Se eu soubesse tinha falado trezentos.

— Não tenho tanta roupa assim capitão. - Josh sorri largo mais ainda posso ver a confusão dentro dele. Pego a jaqueta de couro que acabei de tirar do cabide e caminho até ele sentando de frente pra ele na beira da cama. — Vamos fazer isso aos poucos okay?

— Okay. - Josh me pega de surpresa quando se arca pra frente e captura meus lábios num movimento rápido, quando o beijo começa a ganhar um intensidade perigosa eu me afasto.

Uma Noite De Mentiras Onde histórias criam vida. Descubra agora