— Vocês precisam mesmo voltar já? - Pergunto enquanto contínuo fingindo ser um avião, braços abertos e uma única passageira nas costas. Isso se torna uma pouco mais ridículo do que já é quando se está dentro de um aeroporto.
— Sim Josh, a ANY precisa voltar hoje. - Sina enfatiza o nome da morena que está em alguma ligação e apenas revira os olhos fazendo Sina rir.
— Não foi o que eu perguntei. - Retruco cantarolando a frase. E bom não foi exatamente.
— Mas é exatamente o que você queria saber. - Sina diz no mesmo ritmo que eu.
— E eu estou caindo. - Nicole entra na brincadeira cantarolando também, desisto de ser um avião e uso meus braços que eram as asas pra segurar a baixinha em minhas costas. — Mãe eu tô com sede! - Ela balança as pernas até eu a soltar no chão.
— A não Nicole.
— É sério mãe. - Sina revira os olhos e pega na mão da filha.
— A gente já encontra vocês. - Assinto junto com Any que ainda está no telefone sua cara não é das melhores, continuamos caminhando lado a lado pelo enorme corredor do aeroporto.
— Isso é um absurdo... - Começo a prestar atenção em sua conversa. — Não vou pagar tudo isso... uma pequena multa por cancelamento? Vocês só podem estar de brincadeira com minha cara... Eu sei que assinei um contrato... É quase o valor de como se eu tivesse utilizado o serviço...- Any está cada vez mais irritada, consigo ver os as veias do seu pescoço e testa saltarem, aposto um valor de dinheiro que nem se quer tenho que ela está segurando muitos palavrões e xingamentos. — Vou ver o que faço... tchau. - Seu celular é tacado na bolsa com tamanha agressividade.
— Tudo bem? - Levanto a mão me rendendo depois se receber um olhar daqueles. — Desculpa, não tá mais aqui quem falou. Quer me contar o que aconteceu?
— Você sabe o que aconteceu. - Sua voz sai extramente triste o que me faz sentir mal, tanto pelo seu tom como pela sua fala, eu não faço ideia do que aconteceu. Pra falar bem a verdade Any anda bem complicada de se etender. Eu fiz alguma coisa?
Uma madrugada ela chora sentanda ao banco da praça comigo dizendo que não vai voltar pra mim, gargalha debochando da minha cara quando digo que vou reconquista-la, dois dias depois ela usa o anel que eu a dei de presente me abraça como se eu fosse um ursinho de pelúcia e me agradece três vezes por um beijo em seu rosto, se eu tivesse beijado sua boca como tanto queria será que ainda sim me agradeceria? Bom se ela me correspondesse já séria ótimo.
— Sei?
— Deixa pra lá Josh.
— Não, não deixa, o que aconteceu Any? - Ela me olha hesitando. — Any ainda pode confiar em mim.
— Não é nada demais, só estou um pouco estressada... Cancelar buffet, decoração, locação... tudo tem multa por desistir tão em cima da hora, acho que vou falir.
— É tão ruim assim? - Pergunto sem saber o que falar é uma situação que não desejo nunca passar. Ela apenas assente.
— Se eu sair com metade do dinheiro que gastei estou no lucro. - Any bufa se jogando na cadeira do aeroporto, me sento entre ela e um homem todo engravatado. — Não vou conseguir pagar tudo sozinha.
— Você não é a única que ia se casar nessa história Any.
— É eu sei, não vejo a hora de ligar pra Liam e avisar que meu pé na sua bunda ainda vai lhe custar uma boa quantia de dinheiro.
— Que isso, ele vai amar a notícia. - Brinco e agradeço quando ela ri alto.
— Com certeza vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Mentiras
FanfictionEssa história é original do wattpad, se você está lendo em qualquer outra plataforma é plágio e você corre o risco de perder seus dados. "-Isso acontece quando há uma noite da mentira." Você finge ser namorada do seu melhor amigo por uma única noite...