Pensei que ao chegarmos no aeroporto eu me sentiria aliviada e que minha constante vontade de chorar passasse, mas isso não aconteceu, meu coração apertou tanto com hipótese de deixar Josh se afastar mais uma vez que chegou a se transformar numa dor física. Nunca me senti tão confusa como agora, Josh me pediu uma segunda chance mas não sei o quão sério estava falando aquele dia, ainda não sei como ele se sente em relação a isso, não sei como foram os últimos anos nem como está seu coração, nem se ele quer se esforçar pra não chegarmos no mesmo fim, tudo isso me apavora e por isso me parece tão errado.
Com o Liam eu tenho segurança, o quanto basta pra se casar com alguém? Quem eu deixo falar mais alto? A razão ou meu coração?
Eu sei que ainda o amo, não tem nem como negar isso, achei que tinha sofrido quando terminei com Noah mas eu só conheci o que é sofrer por alguém de verdade quando perdi Josh, o que sinto por ele simplesmente sai do meu controle. Eu gosto dele como se não houvesse mais ninguém, mas a questão é essa: Existe alguém, um homem incrível que vai estar me esperando em um altar daqui três meses com a promessa de me fazer a pessoa mais feliz do mundo.
Me sinto uma ordinária por pensar tanto em Josh quando há uma aliança no meu dedo, mas sinto pior ainda em não conseguir esconder o que eu sinto por ele.
— Quando eu fui embora. - Josh me fita. — Demorou pra sua vida continuar? Quer dizer, como foi? Voltou a ser o josh pegador? Se apaixonou? - Eu nem se quer sinto vergonha ou me arrependo de perguntar.
— Bom depois de um tempo, tentei voltar a ser quem eu era antes de você. - Balanço a cabeça o incentivando a continuar. — Mas foi impossível, não dá pra ficar com várias depois que você conheceu o que é o amor de verdade não tem graça, na verdade é bem triste... E você? - Paro um pouco pra pensar em quão sincera preciso ser, em quanto devo revelar.
— Fiquei estagnada por meses, eu quase não vivi nesse tempo, eu senti tanta raiva de você Josh. - Ele assente mostrando que concorda, que entende eu ter me sentido assim. — Depois sai com alguns caras, até encotrar Liam.
— Você o ama? - O fito como se não tivesse entendido sua pegunta. — Liam, você o ama?
— Josh.
— Você o ama Any? - Não sei porra, eu pensei que sim mas ai você resolveu aparecer e virar minha vida de cabeça pra baixo e mesmo assim parece muito mais fácil odiar ele do que você.
— Amo. - Josh assente mais uma vez e seus olhos enchem de lágrimas, ele tenta olhar pro outro lado e esconder mas tarde demais, eu vi a mogoa em seu olhar, e juro que entendo, estou me sentindo da mesma forma. — Ei. - Sinto a necessidade de cuidar e de fazer com que ele fique bem, não posso ve-lô desse jeito.
— Noah me disse uma vez que quando eu visse você sorrindo pra outro cara eu ia perceber o quanto poderíamos ter sido felizes e o quanto eu perdi, e ele estava certo Any, só faltou me avisar o quanto isso ia doer. Eu fui um idiota e te perdi morena.
— Não faz isso por favor. - Minha viz sai como um sussurro. Paramos os dois no meio do aeroporto a caminho de pagar meu carro, me coloco em sua frente e seguro sua mão num gesto amigável, que faz meu corpo transcender praticamente. — O que a gente viveu foi lindo e intenso, foi algo que não sai de mim, mas passou Josh, a vida seguiu, isso foi a três anos atrás, não podemos ficar parados aqui remoendo nossas escolhas pra sempre.
— Eu não acredito até hoje que pedi pra você se afastar. - Suspiro culpada e resolvo compartilhar meu sentimento já que finalmente estamos colocando as cartas na mesa, sem joguinhos nem nada, simplesmente soltando tudo, nosso tempo está acabando, nosso tempo acabou, talvez previsemos disso pra seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Mentiras
FanfictionEssa história é original do wattpad, se você está lendo em qualquer outra plataforma é plágio e você corre o risco de perder seus dados. "-Isso acontece quando há uma noite da mentira." Você finge ser namorada do seu melhor amigo por uma única noite...