Os dois meses seguintes passaram voando, ou eu não tenho a minima noção de tempo. Só sei que o meu tem sido ocupado sem intervalos.
Acordei hoje por volta das três da madrugada, tentei dormir novamente a todo custo me lembrando que eu não poderia estar cansada ou com olheiras na manhã seguinte, porém meus olhos resolveram teimar em continuar abertos, desisti de ficar rolando na cama quando o sol começou a nascer e resolvi levantar começar o longo dia que hoje seria, cubri Nicole e Josh que dormiam ao meu lado como dois anjinhos. Fechei bem a cortina do quarto vendo um feicho de luz passar pra não incomodar os dois e sai do quarto em silêncio. Levei um pequeno susto que fez meu coração palpitar mais rápido quando vi Pepe estirado no sofá da sala com Theo ao seu lado.
O pai estava apagado enquanto a criança estava entre ele e o encosto do sofá brincando com as próprias mãozinhas, pra um nenên de oito meses Theo é muito calmo. Fui até os dois e ergui o pequeno em meus braços deixando mais espaço pra Pepe descansar.
Eles e Sabina chegaram ontem a tarde junto com Úrsula que ficou hospedada na casa de Noah e Sina. Ron também veio mas essa optou por um hotel. Shivani e Heyoon chegaram a dois dias passaram a primeira noite aqui e ontem optaram por ficaram na casa dos noivos que hoje se tornariam marido e mulher.
Com certa dificuldade por conta do gordinho em meus braços coloquei a cafeteira pra funcionar, e comecei a arrumar a mesa, quem fosse acordando poderia tomar café. Dei uma banana pra Theo mas sem me descuidar pra que ele não enfiasse nenhum pedaço grande na boca e se afogasse.
Passamos uma meia hora brincando com uma colher de madeira até Nicole se juntar a nós meio dormindo ainda, servi algumas frutas cortadas pra ela na promessa de que poderia comer donuts depois, me pus sentada ao seu lado com o gordinho ainda nos meus braços.
— Você leva jeito pra isso. - Sabina aparece de pijama e cabelo preso num coque todo bagunçado enquanto dou um pouco de suco no copo pra Theo e tento prestar atenção na história que Nicole está me contando.
— Certeza? - Mostro a gola do pijama do pequeno molhada e a morena apenas ri.
— Isso é normal. Bom dia meu amor. - Theo não pensa duas vezes antes de se jogar nos braços da mãe e me olhar com uma cara de 'prefiro ela'. — Esse coisinha resolveu que não ia dormir essa noite Pepe veio com ele pra sala.
— Se soubesse tinha pego ele antes, também resolvi não dormir. - Passo a mão no cabelo de Nicole o colocando pra trás e ela me olha brava, acho que não deixamos ela terminar de se falar.
Peço pra que ela continue a história e presto muita atenção pra entender já que perdi mais da metade. Sabina come algumas torradas e vez ou outra precisa dar mais alguma coisa pro filho que reclama por a boca estar vazia.
Quando percebo que estamos atrasadas, corro até o quarto acordar Josh pra que levante cuidar das crianças enquanto eu e Sabina corremos tomar banho e nos arrumar. O que fazemos em tempo recorde.
Me despeço de Josh com um beijo rápido nos lábios e um na cabeça de Theo e Nicole, Pepe continuava dormindo todo torto no sofá quando saímos.
Sabina e eu chegamos no salão super atrasadas e obviamente recebemos uma bela bronca da noiva. Recebemos também em compensação um verdadeiro dia de princesas com direito a massagem, hidratação e tudo mais.
— Quem vai dirigir caso Sina queira fugir? - Shivani pergunta apreciando sua quinta taça de champanhe.
— Você com certeza não. - Puxo a taça de sua mão. — Já bebeu demais.
— Eu dirijo. - Heyoon se oferece.
— Prefiro ir correndo então. - Sina diz divertida jogada na confortável poltrona só de roupão enquanto uma das moças faz suas unhas do pé, arrancando riso de todas nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Mentiras
FanfictionEssa história é original do wattpad, se você está lendo em qualquer outra plataforma é plágio e você corre o risco de perder seus dados. "-Isso acontece quando há uma noite da mentira." Você finge ser namorada do seu melhor amigo por uma única noite...