15.Any

6.2K 550 223
                                    

— Do que você ta rindo ? - Tiro a almofada que estava apoiando minha cabeça e taco em Heyoon.

— Tô lembrando de você me dando altos sermões sobre os cara saindo de fininho aqui de casa, e agora você fez a mesma coisa. - Ela devolve a almofada que acaba caindo no chão.

— Não é engraçado, eu vou ter que enfrentar ele alguma hora.

— Any foi só uma transa, para de ser infantil. - E como se uma chave ligasse na minha cabeça, eu sei como eu sou e sei que Josh é totalmente oposto nesse quisito, é só eu fingir que não tem nada estranho nisso, porque pra ele não tem, ele tá acostumado com noites passageiras. Sento no sofá e começo a calçar o tênis. — Onde você vai ?

— Você tá certa foi só uma transa. - Por algum motivo minha garganta trava pra falar isso em voz alta, talvez porque eu tenha... Não, foi só uma transa, só uma transa Gabrielly. — Vou falar com ele.

— Quer uma carona ?

— O que você vai fazer pra lá?

— Só te levar. - Ela da os ombros mostrando que não tem mais nada importante pra fazer.

— Vamos. - Aceito a carona.

— Posso só perguntar uma coisa ? - Heyoon me faz voltar pra ela quando já estou na porta e eu aceno que sim. — Ele sabe muito bem o que faz não sabe ?

— Oh se sabe. - Nós duas rimos e ela da um tapa na minha bunda passando na minha frente.

           
     
                       》》》》》》

— Noah ? - Olho pro moreno só de cueca na minha frente, do mesmo jeito que estava quando sai de manhã desesperada pra que ele não me visse.

— Entra. - Ele me da espaço pra passar depois fecha a porta.

— O Josh está?

— Não, saiu a algumas horas já, almoçar com alguma amiga pelo que entendi. - Ele se joga no sofá como se estivesse em casa.

Como eu pensava a noite anterior não foi nada pra Josh, nada satisfeito ele já saiu com outra, não sei por qual razão isso me incomoda tanto, lembro de repetir inúmeras vezes na minha cabeça ontem que aquilo séria só diversão, mas isso foi antes de Josh conseguir me tocar com apenas um olhar, foi antes de eu sentir como precisasse dele a todo custo. Não queria mais foi especial pra mim, tão especial a ponto do meu corpo todo reagir a essa  lembrança.

— E você... ficou aqui na casa dele sozinho ? - Minha curiosidade sempre fala mais alto.

— Eu vou morar aqui agora.

— Uou. - Digo surpresa. — Eu volto outra hora. - Me viro e quando estou prestes a sair sou interrompida.

— Any. Espera. - Me viro pra Noah e espero que ele fale. — Ontem quando eu disse que não queria ter te machucado eu falei sério.

— Noah.

— Me deixa terminar, no começo eu achei que o maior erro da minha vida tinha sido terminar com você e eu percebi isso duas semanas depois de que te deixei chorando em casa, eu senti sua falta Any, senti falta dos seus abraços que sempre me mostravam que ia ficar tudo bem, senti falta dos seus conselhos e de como você sempre me fez bem, eu senti sua falta, mas ai eu percebi o quanto você se doava pra mim, e eu não reagia da mesma forma, eu era um peso pra você.

— Eu tinha o direito de escolher se carregava o peso ou não.

— Não seja estupida Any, estávamos dependentes um do outro, isso não é amor, e você vai perceber isso quando descobrir o que amor de verdade.

Uma Noite De Mentiras Onde histórias criam vida. Descubra agora