— Então Any terminou com o Bailey? - Quem diria que um dia eu estaria sentado no sofá da sala dos meus pais conversando com meu mais novo cunhado sobre a ex namorada dele.
— Cara eu não quero ser grosso. Mas você não tem mais nada haver com a vida dela. Você terminou com ela lembra?
— Eu ainda me preocupo com ela.
— Se preocupa com quem amor? - Sina passa pela porta com dois copos cheios por um líquido rosa, o famoso suco de frutas vermelhas de dona Úrsula.
— Isso é pra mim ? - Noah tenta mudar o assunto apontando pra bebida.
— Aham. - Sina entrega o copo e senta em seu colo. — De quem vocês estavam falando ?
— De uma amiga em comum. - Noah responde.
— Hum. - Ela não da muita importância. — Por que Any não veio ?
— Saiu com umas amigas. - Me afundo no sofá.
— Cuidado com as "amigas" maninho. - Ela ri. — Papai disse que nem sabia que você tava namorando.
— Ele não sabe de muita coisa da minha vida. - Tento me afundar mais ainda, mais um pouco e eu vou estar dentro desse sofá.
— Você tem que parar de ser assim Joshua.
— Sina não começa por favor.
— Eu to falando sério, você se afastou da gente de uma forma absurda por que ?
— A sério que você não sabe o porquê ? Nem precisa pensar muito, você consegue. - Agora é Noah quem tenta se esconder no sofá.
— Crianças não comecem por favor. - Minha mãe chega com mais dois copos na mão e me entrega um, agradeço com um sorriso e ela faz um breve carinho em meus cabelos.
— Parece que eu to tendo um djavu, é agora que começa a gritaria? - Meu pai se junta a nós no cômodo sentando na poltrona branca em baixo da janela com uma certa distância de nós.
— Só to falando a verdade pai, Josh daria de tudo pra não ser um Beauchamp. - Não é assim também eu tenho orgulho de carregar esse sobrenome.
— SINA. - Mamãe a repreende e a loira prontamente se vira pro meu pai pedindo apoio enquanto desliza do colo do namorado sentando ao seu lado.
— Sua mãe sempre defende ele.- Ela conseguiu o apoio que queria, uau que surpresa.
— Claro, Sina sempre teve você pra babar ovo nela. - " Me ajuda a te ajudar" é exatamente o que o olhar da minha mãe está querendo me dizer. — Eu vou indo. Bem vindo a familia. - Digo pra Noah antes de me levantar. Largo o copo no pequeno móvel ao lado do sofá ainda sem dar um gole se quer.
Escuto os passos da minha mãe vindo atrás de mim até a porta.
— Onde você vai ?
— Vou ver a Sabina, não se preocupa.
— Josh.
— Mãe tá tudo bem. - Ela me agarra num abraço apertado antes de eu sair. — Já tava com saudade desses nossos encontros. - Ela sorri desanimada.
Enquanto caminho pela calçada envio uma mensagem "Posso te ver ? " e antes mesmo de eu chegar no carro a resposta vem "Claro me encontra no Dallas".
Em dez minutos estou sentado na mesma cabine de sempre da minúscula lanchote esperando Sabina chegar.
— Sozinho hoje Beauchamp ? - Raissa aparece na minha mesa.
— Meio que apartir de agora eu e Sabina vamos chegar separados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Mentiras
FanfictionEssa história é original do wattpad, se você está lendo em qualquer outra plataforma é plágio e você corre o risco de perder seus dados. "-Isso acontece quando há uma noite da mentira." Você finge ser namorada do seu melhor amigo por uma única noite...