O treino de ontem me quebrou, não só a mim mas todos os caras, o que é normal tão perto de um jogo, o medo e a força de vencer fazem o treinador exigir muito mais de nós, e não reclamamos é o minino que esperamos dele na verdade.
Acordo quase na hora do almoço com um enorme dor nas pernas e com certeza analgésicos hoje não são uma opção, preciso ficar atento e estar cem por cento focado.
A tensão pré jogo toma conta do meu corpo desde de já, e dessa vez o medo é um pouco maior que o normal, tirei dois dos nossos melhores jogadores na véspera do jogo.
Me tornei a pessoa que sempre critiquei a que desconta nos outros as merdas que acontecem na sua vida pessoal.
Mas não me arrependo totalmente Lamar merecia, ele leva tudo nas coxa. Já Bailey foi só resultado da minha raiva mesmo.
Provavelmente o treinador tire eles do banco logo no começo.
Linsky é bom mas não tem toda a velocidade de May, e Lamar nunca perde um passe precisamos dele.
Droga se a gente perder a culpa vai ser inteira minha. O único ponto a nosso favor é que vamos jogar em casa.
Caralho nós vamos jogar em casa, a derrota será mais tachada ainda.
Não o time é bom, a gente tem treinado pra caramba e com certeza estamos acima da média, é exatamente por isso que estamos quase nas finais.
— A porta estava aberta então não vi problema em entrar. - Não chego nem me assustar com a doce voz.
— Mãe. - Acelero o passo até meus braços a envolverem, me abaixo bem pra conseguir deitar em seu ombro, não tem graça ser maior que sua mãe, é como se você não coubesse mais em seu colo.
É como não, é exatamente assim.
— Pronto pra vencer hoje?
— Sempre. - Ela se afasta e pega as sacolas que tinha largado do chão. — O que é isso ?
— Como você não aparece mais lá em casa vim fazer seu almoço. - Meu estomago realmente fica contente em escutar aquelas palavras.
— Como ele está ? - Ela sabe a quem estou me referindo.
— Seu pai nunca cuidou da saúde, e agora que a idade chegou ele se arrepende disso. - Ela fala como se o coroa tivesse oitenta anos em vez de cinquenta. — Mas falta de aviso nunca foi.
Nisso ela tá certa, minha implorava dia pós dia pra ele se alimentar direito e não ficar sentando na frente da TV o dia todo bebendo cerveja.
Minha mãe faz o almoço inteiro sozinha enquanto eu fico sentando apenas observando, igual quando eu era criança a diferença é que agora não tenho mais minha irmã tagarelando no meu ouvido.
E nem meu pai pedindo pra eu levar uma gelada pra ele até a sala. Agora eu só tenho as partes boas, minha mãe e sua comida.
— Como está sendo morar sozinho ? - Engulo a comida totalmente em seco, eu não tinha contando isso pra ela ainda.
— Eu quase não paro em casa. - Finjo não estar surpreso dela saber. — Não faz muita diferença. -Minto.
— Eu sinto muito que as coisas tenham acabado do jeito que acabou. - Merda o quanto essa mulher sabe? Sabina fala mais com ela do que eu pelo jeito.
— Todo mundo sabia que uma dia isso ia acontecer.
— Não se você tivesse pedido ela em namoro antes.
— Mãe, é a Sabi, somos apenas amigos.
— Josh ela é a única menina que te aguenta, acha mesmo que não daria certo entre vocês? - Juro que eu tento imaginar mas não consigo, Sabi é como se fosse minha irmã, inclusive eu trocaria minha irmã por ela tranquilamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Mentiras
FanfictionEssa história é original do wattpad, se você está lendo em qualquer outra plataforma é plágio e você corre o risco de perder seus dados. "-Isso acontece quando há uma noite da mentira." Você finge ser namorada do seu melhor amigo por uma única noite...