— Levanta dessa cama Gabrielly. - Heyoon entra no meu quarto sem aviso nenhum. — Agora.
— Eu já tentei umas dez vezes. - Falo manhosa. — Juro.
— Falei pra você ir no médico antes de ontem já, mas você é teimosa de mais. - Ela se aproxima de mim e coloca as mãos em meu rosto. —Você tá queimando em febre Any.
— Nada que um analgésico não resolva.- Jogo meu braço em cima do bide ao lado da cama procurando a cartela de remédio.
— Não, você vai pro hospital isso sim, vem eu vou te ajudar.
— Você tem aula.
— Você também, levanta. - Heyoon me joga no chão de tanto me puxar, só não me machuco por causa das cobertas que estou embolada.
— Eu só preciso descansar Heyoon.
— Eu vou ter que chamar reforços?
— Não vai chamar ninguém.
— Tô ligando pro Josh já. - Ela procura pelo meu celular.
— Ele ta me ignorando desde semana passada.
— Any ignorar é quando você chama alguém e a pessoa não responde, isso entre vocês se chama babaquisse que é quando os dois fingem que o outro não existe. Agora levanta dai.
— Eu te odeio.
— Tá bom é recíproco. Vai pro banho. - Heyoon me arrasta por uma parte do quarto até eu conseguir levantar e continuar sozinha.
— Coitado do seu filho. - Grito já tirando a roupa.
— Vou pensar dez vezes antes de ter um lembrando de como é cuidar de você.
》》》》》》
Heyoon se deu por vencida depois de nem o fato dela ter me arrastado aqui pra baixo pela orelha ter me convencido a ir pro hospital.
"Você vai se arrepender" foram suas últimas palavras antes de sair de casa batendo a porta com raiva.
Meu corpo está dolorido e cansado mesmo que eu tenha dormido praticamente as últimas vinte e quatro horas inteiras e garanto que eu posso dormir as próximas vinte e quatro sem esforço nenhum.
Meu estômago grita por comida mas o mesmo embrulha só de pensar em alguma coisa passando da minha boca.
A verdade é que eu quase nunca fico doente, mas quando acontece eu viro literalmente uma amoeba. Eu simplesmente odeio essa sensação, de não comseguir reagir a nada.
Meus olhos estão quase fechando quando alguém bate na porta. Encaro minhas pantufas no chão e não tenho força nem pra calça-las. Quem quer que seja, não tem ninguém em casa okay, é o que eu vou fazer você acreditar. Vai embora.
Um segundo toque ainda não me convence a levantar, nem o terceiro, quarto no quinto levanto na base da raiva e praticamente me arrasto até a porta. Quem é o ser incoveniente que não me deixar dormir?
— Josh ?
— Quando Heyoon disse que você tava mal eu achei que fosse só uma gripe. - Diz o loiro na minha porta com as mãos ocupadas por sacolas. — Parece que você tá morrendo.
— Eu vou é matar a Heyoon. - Meu pensamento sai em voz alta o fazendo rir. — E sim, é só uma gripe.
— Posso entrar ? - Abro mais a porta e dou espaço pra ele. — Vou levar isso aqui pra cozinha.
— O que é isso ? - Pergunto voltando pro meu ninho de cobertas no sofá.
— Ingredientes pra sua sopa. - Josh grita já da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Mentiras
FanfictionEssa história é original do wattpad, se você está lendo em qualquer outra plataforma é plágio e você corre o risco de perder seus dados. "-Isso acontece quando há uma noite da mentira." Você finge ser namorada do seu melhor amigo por uma única noite...