Chuva quase não existe aqui durante o verão e mesmo no inverno elas são praticamente escassas, na maioria das vezes não passam de leves garoas, então olhar pela janela hoje e ver uma tempestade dessa caindo do céu de Los Angeles é um tanto quanto assustador.
Meu almoço provavelmente já está frio, mal toquei nele e não sinto a minima fome. Apoio minha mão no rosto e o cotovelo na mesa encarando as duas a minha frente.
— O que foi? Você está longe. - Shivani olha solidária pro meu lado.
— Não vai dizer que está pensando no meu irmão. - Sina leva a mão na boca evitando que pudessemos a salada que ela mastiga.
— Não, não é nele. - Um sorriso surge ao meu rosto só de lembrar daqueles olhos azuis e aqueles cabelos loiros bagunçados. — É que minha mãe quer que eu vá pra casa esse final de semana, ela meio que exigiu.
— E isso é ruim ? - Sina franze o cenho.
— Não, só não vou lá faz quase um ano, é estranho.
— Você não quer ir ? - Shivani empurra seu prato mostrando estar satisfeita então se joga pra trás na cadeira.
— Não é isso. - Suspiro. — Deixa isso pra lá tá?. - As duas respeitam meu pedido.
— Eu preciso voltar, tem gravação de um comercial agora. - Shivani se levanta.
— Mas isso não é com a galera de publicidade e propaganda? - Contesto.
— E alguma coisa nessa empresa faz sentido ? - Eu Sina balançamos a cabeça negativamente. A verdade é que entramos aqui pra atuar na parte de produções, trabalhar em peças tratais e musicais a até em criticas e fazemos muito disso, mas as vezes as coisas fogem do nosso foco, esses dias me peguei analisando contratos e coisas tão burocráticas que me faziam enjoar.
Krystian me botou pra trabalhar até no estúdio musical, lembrei ele que faço artes cênicas e que meu aprendizado está todo baseado no que acontece em cima de um palco de teatro, mas ele falou que preciso mais que isso pra trabalhar com ele, então fiquei ajudando na gravação de diversas músicas. Não estou reclamando, eu gosto de trabalhar aqui, me sinto bem, só não é exatamente o que me imaginei fazendo.
Shivani se despede com um aceno e eu dou mais uma olhada pra chuva que nos fez almoçar aqui na empresa hoje, ela continua caindo sem cessar.
— Você podia me fazer um favor.
— O que ? - Continuo olhando a janela.
— Eu não queria receber a galera da banda hoje. - Reviro meus olhos pra Sina.
— Patrick é quem cuida dos músicos. - Rebato.
— Mas ele tinha uma apresentação de trabalho na faculdade hoje, só precisa levar eles até o estúdio, só isso Any.
— Sina você mora com o Noah, até quando vai ignorar ele? - Ela dá os ombros e me olha feio como se eu tivesse negando um gole de água no deserto. — E por que exatamente está tratando ele assim ?
— Nicole adora ele. - Sina bufa jogando o garfo em cima da mesa um pedaço te tomate voa no chão mas ela ignora.
— E o que tem de errado com isso?
— Ele vive falando que quer voltar comigo que quer tentar de novo.
— Você tá me confundindo, tipo muito.
— Tem uma criança na história Any, uma criança, minha filha sabe.
— Isso não é mais um segredo Sina, Noah tem plena consciência disso. - Os olhos verdes da loira enchem de água, penso que ela vai cair da cadeira mas ela realmente quis tombar no chão, ela vem até mim e deita a cabeça em minha perna num pedido de carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Mentiras
FanfictionEssa história é original do wattpad, se você está lendo em qualquer outra plataforma é plágio e você corre o risco de perder seus dados. "-Isso acontece quando há uma noite da mentira." Você finge ser namorada do seu melhor amigo por uma única noite...