Uma semana sem ele, sete dias e meu corpo grita de saudade isso é no minimo insano, eu não senti falta desse jeito nem dos meus pais quando sai de casa, e isso que eu era uma adolescente sentimental pra caramba. Eu preciso me distrair, sair e parar de pensar um pouco em Josh, meus pensamentos não podem se resumir a ele dessa forma.
— Que bom que você tá aqui. Entra logo. - Me empolgo ao ver Sina na porta mesmo que em suas mãos esteja uma pilha de folhas, provavelmente os projetos da semana pra eu revisar.
— Que foi ? - A loira solta a pilha em cima da mesa e senta na cadeira do lado oposto ao meu da mesa.
— Vamos sair hoje, chamo a Heyoon e fazemos uma noite das meninas. - Sina parece se empolgar mas logo sua feição muda.
— Noah vai tocar em algum lugar hoje, não tem com quem deixar a Ni... Espera vou ligar pra minha mãe. - Sina sai um tanto quanto afobada da sala.
Volto minha atenção pro computador querendo tacar todas essas folhas que estão em cima da mesa no chão e pisotea-las.
Mando uma mensagem pra Heyoon que como eu imaginei aceita de primeira, essa menina nunca nega uma noitada, minutos depois da sua saida atrapalhada Sina aperece na minha porta saltitando.
— Já liguei pra Sabina e ela vai junto.
— Só precisamos achar um lugar.
》》》》》》
Recorremos a Heyoon por ser a mais baladeira das quatro e que fez todo mundo ir de táxi pra não termos desculpa pra não beber, ela esqueceu que hoje ainda é terça e que todas precisamos trabalhar amanhã.
A fila pra entrar na boate está enorme, essa galera toda não tem mais o que fazer numa terça a noite ? Não é possivel que todo mundo aqui tenha um Josh pra tirar da cabeça.
Por sorte Heyoon tem seus contatos e entramos sem problema algum no lugar.
— É open bar amores. - Heyoon bate palma comemorando.
— Eu vou de um único drink a noite toda. - Sina que esta sentada ao meu lado se pronuncia.
— Tô junto com a loira. - Ergo a mão.
— Vocês duas são tão sem graça, Sabina me acompanha?
— Óbvio, tenho dia de folga amanhã. - O Hi- Five das duas nem pode ser escutado por conta da música alta.
As duas que prometeram encher a cara levantam pegar nossas bebidas. Eu e Sina não ficamos apenas no primeiro copo, nos arriscamos num segundo, terceiro, quarto, sétimo quem sabe.
No final das contas as quatro se afogaram no álcool de uma forma absurda e divertida, a pista de dança ficou pequena pra nós.
Um copo de mojito está na minha mão, mas estou cheirando vodka com cerveja por conta do que já foi derramado no meu vestido por outras pessoas, nem se quer me importo.
Apesar de bêbadas estamos cuidando uma da outra, todo mundo aqui acha que somos lésbicas, sempre que um cara chega perto de uma de nós a outra agarra o pescoço, a uns minutos atrás entrei em Sabina e Sina quando elas quase se beijaram pra espantar um cara, ou seja, estamos a ponto de te que nos defender de nós mesmas. Tirando Heyoon todas nós somos comprometidas. Por falar em Heyoon essa some e volta num passe de mágica, vestido todo amaçado quase posso ver a marca das mãos dos caras que ela pegou no tecido, seu batom ta espalhado por varias bocas por ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Mentiras
FanfictionEssa história é original do wattpad, se você está lendo em qualquer outra plataforma é plágio e você corre o risco de perder seus dados. "-Isso acontece quando há uma noite da mentira." Você finge ser namorada do seu melhor amigo por uma única noite...