Reviro toda minha bolsa em busca do meu celular que toca em som alto, chamando atenção de alguns que passam por mim, acho o aparelho depois de demorados segundos.
Eu: Fala capitão Joshua. - Ele faz um grunhido alto do outro lado da linha, se ser chamado de capitão o irritava nem se falava em juntar Joshua nessa equação.
Josh: Eai senhorita Soares.
Eu: Isso nunca me irritou não capitão.
Josh: E o que você acha de "priminha da Diarra"? - Minha vez de grunhir.
Diarra é minha prima mais velha a mais popular do colégio, amada pelos professores, alunos e funcionários ou até por quem não a conhece, tenho certeza que quando ela morrer vai ser construído um memorial pra ela bem no meio dos corredores daquela merda de escola.
Quando eu entrei no ensino médio sofri as consequências disso, eu era conhecida como a prima da grande estrela, não me leve a mal eu também a amo, aquela menina é incrível, não há uma coisa que ela não possa fazer.
Mas sabe aquele papo que sempre tem nas reuniões de família, onde você é comparada com sua prima top? Então eu passei por isso todos os dias por três anos seguidos, e pra vocês não acharem que estou exagerando na minha formatura eu fui citada no discurso, mas como uma piada "Nesse anos descobrimos que nem todos os Soares são tão bons, não é prima da Diarra".
Eu: Fala logo, eu preciso entrar pra última aula.
Josh: Bailey vai te buscar na saída.
Eu: O que? tá louco Beauchamp, eu tô um trapo, cabelo sujo, moletom e tudo de errado que você possa imaginar.
Josh: Não é a primeira vez que ele te vê tá tudo bem e você é linda de qualquer jeito Any.
Eu: Te odeio e obrigada pelo elógio.
Josh: Só falei a verdade. Sexo protegido por favor. - É com essa linda dica que ele desliga na minha cara.
Eu já tive mais encontros nesses últimos dias do que eu tive no resto da minha vida, e isso não é nenhuma informação assustadora contando que eu namorei um mesmo cara desde os meus dezessete anos, e antes dele da pra contar nos dedos de apenas uma mão quem eu já beijei, e agora que posso beijar novos caras vou sair com o cara que eu beijei pela primeira vez.
Isso seria bem fofo se fosse um filme de comédia romântica onde a gente se encontraria se apaixonaria, se casaria teria um casal de filhos e viveríamos felizes pra sempre, mas como estamos na vida real e se trata de mim, isso é tipo impossível de acontecer.
Depois do final da última aula que demorou vinte minutos a mais pra terminar, vou até o banheiro solto meu cabelo que estava preso num coque e passo um rímel que encontrei na bolsa
Eu nem estava procurando alguém de verdade, queria um tempo pra mim e pra me curtir, mas Josh e Heyoon me convenceram que eu poderia ser livre e ainda sair com uns caras e me divertir, segundo eles eu era um porre sozinha então aqui estou eu, no banheiro tentando parecer apresentável pra sair com meu crush da adolescência, isso é patético no mínimo.
Estou pouco mais de quarenta minutos atrasada quando entro no carro do moreno, imaginei que ele já tivesse ido embora, eu meio que torci pra que isso tivesse acontecido.
— Achei que você tinha desistido. - Bailey sorri fraco como se eu tivesse dado um bolo.
— Desculpa a aula passou um pouco do horário.
— pronta pra ir ?
— Onde nós vamos? - Pergunto já colocando o cinto.
— Surpresa, mas você vai gostar. - Como que ele sabe do que eu gosto ou deixo de gostar? a última vez que a gente se falou pra valer foi no final do ensino médio, depois disso continuamos nos vendo em alguns dos jogos, mas o máximo de palavras que trocamos foi alguns " oi tudo bem? " "Foi um bom jogo" ou "Que bom te ver" totalmente forçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Mentiras
FanfictionEssa história é original do wattpad, se você está lendo em qualquer outra plataforma é plágio e você corre o risco de perder seus dados. "-Isso acontece quando há uma noite da mentira." Você finge ser namorada do seu melhor amigo por uma única noite...